O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Saiba quais são os signos mais esquentadinhos do Zodíaco!
Saiba quais são os signos mais esquentadinhos do Zodíaco!
Quem é fã de Astrologia já sabe: a posição das estrelas influencia muito na nossa personalidade. E é claro que os signos do Zodíaco são extremamente diferentes entre si. Por isso, alguns deles acabam sendo mais estressados e explosivos que outros no que diz respeito ao comportamento das pessoas. Descubra agora quais são os mais esquentadinhos!

Algumas situações nos pressionam a reagir. Entretanto, cada um de nós tem uma maneira diferente de lidar com tretas e tensões do dia a dia. Isso depende de vários fatores, inclusive, pasmem, dos signos do zodíaco! Quer saber se essa sua cabeça quente é uma tendência dos astros? Ou quem sabe conferir se sue crush é esquentadinhe?

Segue com a gente que não vai se arrepender!

OS SIGNOS MAIS ESQUENTADINHOS DO ZODÍACO

What's Inside Your Head? | Wp sticker, Inside out gifs, Inside out gif

Áries

O signo de Áries estar nesta lista não é surpresa para ninguém! Quem conhece um pouquinho sobre astrologia, sabe que esse também é o nome do Deus grego da guerra. De onde a gente pode tirar que es regides por esse signo não são lá muito calminhos.

Elus são bem impacientes e curtem a adrenalina. Nada de enrolação, o lance é resolver as coisas com agilidade, botando pilha em todos ao redor. Às vezes, extrapolam seus próprios limites e acabam cheies de insônia e dor de cabeça.

Virgem

Ah, es virginianes! Elus estão nesta lista porque, apesar de não serem explosives como Áries, são muito controladores. Ao tentar controlar tudo, mas geralmente não conseguirem, se tornam bem irritantes com seu mau humor ao tratar todo e qualquer assunto. Chegam até mesmo a bater na mesa, dar aquela viradinha de olho bem debochada... e isso pode fazer mal inclusive à elus mesmes, a maioria dos regidos por Virgem tem problema com doenças relacionadas ao excesso de nervosismo.

Escorpião

Sabe aquelu crush quietinhe e misteriose de Escorpião? Ou aquela amiga tranquila, que não se aborrece, mas pode esconder por muito tempo sua raiva? Se por um acaso elus deixarem escapar algo que não conseguiram lidar ou controlar sozinhes... saia de perto, pois será como um vulcão em erupção! Es regides por Escorpião são muito reservades com seus sentimentos e tentam trabalhar seu lado obscuro, para que ninguém o veja. Entretanto, todos nós temos um limite!

Sagitário

Não deixe um sagitariane esperando, confia, vai ser pior para você! Sem um pingo de paciência, elus curtem sempre decidir as coisas e não gostam que ninguém es contrarie. E quando perdem o controle então, não tem papas na língua, ninguém es segura!

OS OUTROS SIGNOS

Desconfiado GIFs | Tenor

Mas só esses signos que gostam de fogo no parquinho? Ainda que não tenham o hábito de sair por aí fazendo o maior barraco, alguns signos que separamos aqui embaixo também podem perder a linha. Confira:

Gêmeos e Aquário

São signos do elemento ar. Geralmente, são mais flexíveis e têm um dom para a comunicação, por isso o diálogo prevalece. Mas toda brisa pode se tornar um vendaval, não é mesmo? Se sentir o tempo mudando, melhor sair de perto!

Câncer e Peixes

Aqui vale a mesma coisa que para os signos de ar: se uma brisa pode se tornar um vendaval, logo uma garoa pode virar tempestade. São afetives e amoroses até você pisar na bola com elus. Pois quando perdem o controle é babado e confusão!

Leão

Sabe aquele ditado "Perde a coroa, mas não perde a Majestade"? O nosso Rei da Selva é bem assim, não gosta de descer do salto, nem perder a pose. E fará de tudo para não fazer um escândalo. Costumam engolir o choro para que ninguém perceba suas fragilidades e tensões. E fazem isso muito bem, mas se a pressão for insuportável, você poderá escutar o rugido de longe. E provavelmente elu vai ficar muito triste depois, porque não gosta de se expor assim.

sobre
o mesmo tema