Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mais um mês está iniciando e esse é o momento perfeito para se organizar financeiramente. Se você está precisando de uma forcinha para atrair dinheiro agora, vale a pena tentar esses rituais!

Todo início de mês marca o começo de um novo ciclo! Esse é o momento perfeito para se organizar melhor a fim de garantir que os próximos dias sejam bem prósperos, tranquilos e confortáveis. Para isso, é importante um melhor cuidado financeiro, pois isso te ajudará a evitar gastos desnecessários e a controlar melhor o dinheiro que chega e que sai. Porém, para ter um bom controle, nada melhor do que ter mais dinheiro em mãos. É claro que é você quem precisa ir atrás disso, mas algumas simpatias podem te dar uma forcinha nisso. Quer saber como? Confira 6 rituais que você pode fazer no início do mês para atrair dinheiro!

1) Canela em pó

Um dos principais rituais para atrair dinheiro é, sem dúvidas, a canela em pó! Funciona assim: no 1º dia do mês, coloque um pouco de canela em pó nas mãos. Fique na porta de sua casa e mentalize os seus objetivos financeiros. Diga em voz alta: "Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!". Então, assopre a canela em direção ao interior da casa.

2) Vela amarela

Esse ritual pode ser feito na primeira semana do mês. Acenda uma vela amarela e coloque-a bem no meio de um prato de louça branca. Ao redor da vela, derrame um pouco de mel. Então, coloque o prato em um canto seguro na casa, longe da vista dos outros. Depois que a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo e lave bem o prato, podendo usá-lo normalmente.

3) Açúcar

Aproveite a caixa de vela amarela que você usou no ritual anterior para fazer este. Para começar, pegue uma nota e uma moeda de qualquer valor e coloque-as em um prato raso. Então, cuba o ritual com açúcar. Em um pires, acenda a vela amarela e mentalize os bons frutos financeiros. Assim que a vela terminar, coloque aquele prato com açúcar perto de um formigueiro. Vá em bora sem nem olhar para trás.

4) Arroz

Essa é uma boa simpatia para chamar dinheiro. Pegue um punhado de arroz cru, um pedaço de carvão e 7 folhas de louro. Coloque todos os ingredientes em um recipiente e deixe-o exposto à Lua (esse ritual só deve ser feito em noites de lua nova). No dia seguinte, fique virado de costas para a saída de sua casa e jogue a mistura fora. Enquanto isso, foque na prosperidade financeira.

5) Simpatia da lua

Essa é outra simpatia que só deve ser feita na primeira lua nova do mês. Pegue 7 moedas de qualquer valor e coloque-as dentro de um saquinho de algodão branco. Feche bem e coloque-o sob a luz da lua. No dia seguinte, faça a oração de sua preferência e coloque o ritual dentro da bolsa. Deixe-o sempre ali com você quando tiver vontade.

6) Folha de louro

Essa é uma dica super simples e que não dá qualquer tipo de trabalho. Aproveite o primeiro dia do mês para pegar uma folha de louro e mantê-la sempre próxima. Você pode colocá-la debaixo do travesseiro, dentro da bolsa ou até mesmo na sua carteira. O louro está associado à fortuna e ao sucesso financeiro, então não custa nada mantê-lo pertinho de você desde o início do mês.

sobre
o mesmo tema