No Twitter, a cantora compartilhou imagens duvidosas.

Polêmica! Avril Lavigne passou pelo Brasil com a sua turnê e não houve outro comentário que não fosse o Meet & Greet. No caso, os fãs pagaram R$ 800 reais para ficar lado a lado com a artista e tirar uma fotinho com ela. No entanto, os admiradores brasileiros ficaram bem distantes da popstar. Nesta terça-feira (6), o portal "Cifraclub News" afirma que a canadense usou "Photoshop" nas imagens tiradas no encontro para aproximar os black stars da loira.

Na última segunda-feira (5), Avril compartilhou com seus seguidores do Twitter, uma série de registros do Meet & Greet com os fãs brasileiros. E de acordo com a publicação, essas fotos foram "photoshopadas". Junto com as imagens, a cantora escreveu: "Muito obrigado, Brasil. Muito bom encontrar cada um de vocês".

Verdade é que o assunto virou piadinha na Internet. Muitos reclamaram que pagaram caro sem nem poder cumprimentar a artista. Outros pegaram o registro e aumentaram ainda mais a distância entre o admirador e a dona do hit "Hello Kitty". Climão!

Avril Lavigne
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
20 anos após debut, Avril Lavigne esgota ingressos no Brasil em segundos e prova sucesso
Descubra qual era de Avril Lavigne você é neste quiz
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema