Por José Corso Neto
No Twitter, a cantora compartilhou imagens duvidosas.

Polêmica! Avril Lavigne passou pelo Brasil com a sua turnê e não houve outro comentário que não fosse o Meet & Greet. No caso, os fãs pagaram R$ 800 reais para ficar lado a lado com a artista e tirar uma fotinho com ela. No entanto, os admiradores brasileiros ficaram bem distantes da popstar. Nesta terça-feira (6), o portal "Cifraclub News" afirma que a canadense usou "Photoshop" nas imagens tiradas no encontro para aproximar os black stars da loira.

Na última segunda-feira (5), Avril compartilhou com seus seguidores do Twitter, uma série de registros do Meet & Greet com os fãs brasileiros. E de acordo com a publicação, essas fotos foram "photoshopadas". Junto com as imagens, a cantora escreveu: "Muito obrigado, Brasil. Muito bom encontrar cada um de vocês".

Verdade é que o assunto virou piadinha na Internet. Muitos reclamaram que pagaram caro sem nem poder cumprimentar a artista. Outros pegaram o registro e aumentaram ainda mais a distância entre o admirador e a dona do hit "Hello Kitty". Climão!

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema