Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
41 Fotos
Veja as fotos!
BAFTA 2022: veja 40 looks do evento e as maiores tendências da noite
O BAFTA TV Awards 2022 conseguiu reunir o elenco de "Bridgerton", "Sex Education", "Heartstopper" e vários outros famosos em um só lugar. A premiação britânica, que leva em consideração as produções para televisão, aconteceu no último domingo (8) e nos encheu de looks incríveis para admirarmos e levarmos para a vida. Confira 40 visuais das celebridades no BAFTA!

O BAFTA TV Awards aconteceu no último domingo (8), em Londres. O prêmio, conhecido por ser um dos maiores eventos da televisão britânica, contou com nomes de peso no tapete vermelho. Só de nossas séries favoritas, marcaram presença atores do elenco de "Bridgerton", "Sex Education" e da nova queridinha "Heartstopper". Tá bom para você?

Além dos prêmios, é claro que a gente não poderia deixar de reparar nos looks dos atores e das atrizes. Por exemplo, Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", ousou com decote diferenciado e franjinhas. Além dele, Nicola Coughlan, Joe Locke e Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, também chamaram atenção.

Confira 40 looks do BAFTA TV Awards em nossa galeria e veja as maiores tendências do evento!

O decote bombou no BAFTA 2022
O decote bombou no BAFTA 2022

Decotes diferentões

Como falamos, o decote foi um convidado de honra na noite do BAFTA. E tivemos cortes de todos os tipos! Enquanto Ncuti apostou em decote diferentão, deixando até a região do abdômen à mostra, a premiada Jodie Comer preferiu investir no bom e velho V alongado. É uma opção ideal para quem quer alongar a silhueta.

No caso de Dina Asher-Smith, as ligações no próprio corte ajudam a dar mais sustentação, tornando o look mais confortável. Em todos os exemplos, o decote foi adicionado a um look preto, intensificando a elegância do resultado.

 

BAFTA 2022: rosa foi uma das cores mais usadas
BAFTA 2022: rosa foi uma das cores mais usadas

Rosa repaginado

Que a gente ama um look rosa, é fato. Mas o que o BAFTA TV Awards 2022 está mostrando é que existem muitos mais tons do que estamos acostumades a ver em eventos. Nicola Coughlan, por exemplo, foi com modelo quase fúcsia, bem claro e vibrante. O volume do vestido poderia pesar o resultado, que acabou ficando harmônico graças à make leve e ao cabelo sem muitas informações.

De longe, o rosa - independente do tom - foi uma das cores que mais bombou na premiação, logo atrás do clássico preto.

 

Homens variaram nos looks para o BAFTA 2022
Homens variaram nos looks para o BAFTA 2022

Chega do terninho básico

Quem nunca reclamou dos looks batidos de alguns homens em eventos? Enquanto outras pessoas arrasam com cores e cortes, vários homens apostam no bom e velho terno preto. Mas isso está mudando cada vez mais. O atleta olímpico Tom Daley apostou em estampas que, junto ao paletó branco, deixaram o look bem divertido.

Joe Locke, de "Heartstopper", foi outro que se jogou no visual. Terno rosa, transparência e detalhe de coração no local da gravata montaram o visual. Ele arrasa! Até quem foi mais "discreto" também entregou tudo, como foi o caso do comediante Munya Chawawa, que optou por usar a estampa apenas na blusa. Ficou incrível!

Confira 40 looks do BAFTA 2022 em nossa galeria!

 

sobre
o mesmo tema