Por Raphael Freitas
Ao lado do gato Fabrício Assunção e da mãe Monique Evans, a loira se divertiu em festa na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Bárbara Evans era só alegria na comemoração dos seus 24 anos, na noite desta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro. Além da ótima fase com o namorado novo, o empresário Fabrício Assunção, a loira ainda era só sorisso ao ostentar um conjunto de joias (um par de brincos e um colar de brilhantes) avaliado em R$70 mil. Isso tudo usando um vestido vermelho com efeito transparente que valorizada as curvas deslumbrantes da gata.

Uma das novas apostas da Globo, Bárbara contou com a presença de familiares e amigos em uma boate no Leblon, na Zona Sul carioca. Monique Evans, mãe da modelo e atriz, era uma das mais entusiasmadas e postou várias fotos da comemoração no Instagram. A apresentadora ainda fez questão de dar uma olhada no anel que a filha ganhou do novo amado. Só que Fabrício garantiu que os dois não estão noivos, nem que é um anel de compromisso. Disse que é apenas um presente de aniversário!

Vale lembrar que Bárbara está se preparando para estrelar a minissérie "Dois Irmãos", ao lado de Cauã Reymond, que recentemente foi apontado como affair da beldade.

 

Bárbara Evans
sobre
o mesmo tema