Por Carolinne Rigotti
Uma estrela em ascensão! Bebe Rexha já é bem conhecida para os fãs de música pop e tem um talento e tanto! Para quem não conhece muito o trabalho da musa, aqui estão alguns dos motivos para você se ligar na apresentação do Rock in Rio, que acontece nesta sexta (27). Quem aí vai assistir com certeza? Conta pra gente!

Muitos artistas aclamados estão viajando para o Brasil para o Rock in Rio 2019! O evento que começou nesta sexta-feira (27) reunirá cantores como Anitta, Drake, IZA, Ellie Goulding e Panic! At The Disco, além de... Bebe Rexha! A musa nunca tinha vindo ao país tropical e já vai se apresentar logo no primeiro dia de festival! E estes aqui são os motivos para você prestar mais atenção na cantora em sua estreia em solo brasileiro. Vem ver!

- Você CERTAMENTE já ouviu uma música da Bebe, mesmo que não tenha sido na voz dela. Além dos seus sucessos cantados por ela mesma, a artista já escreveu músicas para Eminem e Rihanna ("Monster", que ganhou até um Grammy), Tinashe, Selena Gomez, Martin Garrix, Nick Jonas, SHINEE, Madonna, David Guetta, Bella Thorne e Iggy Azalea. UFA!

- É uma artista completa: além de cantar e dançar super bem, sabe tocar trompete, piano e violão.

- Sempre defende o feminismo, além de ser totalmente contra os padrões de beleza. Recentemente, publicou uma foto de biquíni e sem retoques e aproveitou para fazer um desabafo: "Eu provavelmente deveria photoshopar minha barriga e fazê-la parecer mais reta. Eu provavelmente deveria photoshopar minhas pernas e fazê-las parecer mais finas. Eu provavelmente deveria me deixar mais alta e deveria uniformizar a textura das minhas pernas. Mas não fiz isso. A sociedade pode realmente fo**r com você. Aqui está como uma mulher real parece no Instagram sem Photoshop", escreveu.

- Sempre teve uma excelente relação com seus fãs, tira fotos com a galera na rua, atende a pedidos dos admiradores. E vocês viram como foi a chegada dela no Brasil? Gente, impossível não amar!

- No Brasil mesmo ela deu uma provinha maior de que realmente é gente como a gente e caiu no samba no meio da galera!

Já estamos contando os minutos para esse showzão! E aí, quem vai acompanhar o Rock in Rio todos os dias, seja de casa ou lá no festival? Conta aqui pro Purebreak e, claro, não esquece de ficar de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema