Por Victor Viana
O ano de 2020 está acabando e apesar das expectativas para 2021 não estarem tão altas, um pouco de esperança não faz mal a ninguém, né? E de qualquer forma, é impossóvel começar um ano sem expectativas, ainda mais quando o assunto é relacionamento. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz que irá revelar como será o seu primero beijo de 2021.

Precisamos concordar que 2020 não foi um bom ano, certo? Ok, pode ter acontecido coisas boas com você, mas no geral a situação foi muito tensa. O pior é que 2021 não promete ser diferente. Mas como não estamos aqui para deixa ninguém mais pessimista, vamos falar sobre as coisas boas que podem acontecer no ano que vem. Sim, vamos falar de pegação! Os solteiros sofreram bastante em 2020 com o isolamento social, mas o Purebreak já está torcendo para as coisas melhorarem. Pensando nisso, criamos um teste que vai revelar como será o seu primeiro beijo de 2021!

Como conhecer alguém em 2021?

Ao contrário do que muita gente está imaginando, a situação da pandemia do coronavírus não vai melhorar da noite para o dia, principalmente aqui no Brasil. Ou seja, é fundamental manter todos os cuidados, como o uso de máscara, álcool em gel e seguir evitando aglomerações. Então, como é que faz para conhecer alguém desse jeito? Bom, os aplicativos de relacionamento estão sempre aí para ajudar, assim como as redes sociais. E que tal mandar mensagem para aquele contatinho mais antigo?

De qualquer forma, festas estão vetadas, mas um encontro casual pode rolar com mais tranquilidade. Todos os solteiros estão no mesmo barco, então não tenha medo de investir. Dê em cima mesmo! 2020 é a prova de que não adianta a gente ficar se planejando muito antes de dar o primeiro passo, afinal, pode surgir uma pandemia e mudar tudo. Então, arrisque-se e dê um primeiro beijo muito maravilhoso em 2021.

sobre
o mesmo tema