Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fãs de "Rensga Hits" estavam com medo da Globo censurar beijo gay. Felizmente, a emissora decidiu exibir e a internet foi à loucura com a cena incrível.

A série do Globoplay "Rensga Hits" estreou na tv aberta nesta semana. A produção já era um dos maiores sucessos do streaming e agora está repetindo o mesmo feito na Rede Globo . Dentre todas as tramas presentes na série estrelada por Alice Wegmann , a relação de Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux) e Kevin Costa (Samuel de Assis) é uma das mais comentadas. Os fãs de "Rensga Hits" estavam com medo da cena de beijo entre os dois não ir ao ar na tv aberta, já que a Gobo tem um certo histórico em censurar beijos LGBT+ (como aconteceu em "Vai na Fé"). Felizmente, a cena foi ao ar e a web elogiou a química dos atores.

Beijo entre Alejandro Claveaux e Samuel de Assis foi exibido

Em "Rensga Hits", Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux) é um cantor sertanejo que se diz hétero mas, na verdade, é gay. Ele se apaixona por seu segurança Kevin Costa (Samuel de Assis) que, por sua vez, é bem seguro de sua sexualidade e não quer viver o romance às escondidas. No episódio de ontem, aconteceria o beijo entre Deivid e Kevin. O público estava com medo da Globo censurar a cena, já que isso foi feito recentemente em "Vai na Fé" com o beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). Dessa vez, porém, a TV Globo deixou a cena ir ao ar.

Web celebrou química do casal

Todos os fãs de "Rensga Hits" ficaram felizes e aliviados ao ver que a cena icônica do beijo entre Deivid Cafajeste e Kevin Costa foi ao ar. Até mesmo Samuel de Assis comemorou que não houve censura. Nas redes sociais, internautas elogiaram a química inegável entre os personagens e a cena impactante. Veja as reações:

"Rensga Hits" está sendo exibida segunda, terça, quinta e sexta-feira após "Terra e Paixão".

sobre
o mesmo tema