João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova webdiva do momento é Belle Belinha. Conhecida por beijar um grande número de bocas ao sair com seus amigos para dar um rolê no bairro da Liberdade, a jovem conquistou es internautas e já até fez amizade com a cantora Luísa Sonza. Essas são apenas algumas curiosidades sobre a menina que está fazendo um grande sucesso na internet. Veja 7 fatos curiosos sobre ela!

Belle Belinha é o momento! A webdiva está se consolidando como um grande ícone na internet, depois que explodiu ao beijar 72 bocas no bairro da Liberdade, em São Paulo. Ela fez história com um TikTok, uma metade do cabelo colorido e a vontade de ficar com muita gente. Após esse evento, ela só alavancou nas redes sociais e hoje em dia tem amizade com famosos, como a própria Luísa Sonza. Por isso, o Purebreak Brasil reuniu 7 curiosidades sobre ela!

1 - Beijou 72 bocas no bairro da Liberdade

O vídeo que levou Belle Belinha ao estrelato foi aquele em que ela e seus amigos saem para um rolê no bairro da Liberdade e apostam quantas pessoas vão beijar na noite. Acontece que os números excedem as expectativas e os jovens acabam ficando com bastante gente. A webdiva, por exemplo, afirma que beijou 72 pessoas.

2 - TikToks de respeito

Esse não foi o único vídeo de Belle Belinha que viralizou! Na verdade, vários posts dela no TikTok e no Twitter hitaram bastante, incluindo aquele em que ela procura o banheiro das não-bináries, alguns em que ela sai com os amigos, entre outros.

3 - É BFF da Luísa Sonza

O sucesso de Belle chamou a atenção de uma das maiores divas pop nacionais da atualidade: Luísa Sonza. A cantora trocou várias mensagens pelo Twitter com a tiktoker e uma amizade pode ter nascido daí, com as duas interagindo bastante uma com a outra nas redes sociais e até fazendo participação em clipe...

4 - Inclusive, está no clipe de "Cachorrinhas"

A relação delas teria ido tão longe que Luísa quis colocar Belle Belinha no clipe do seu mais recente single, "Cachorrinhas". Sim, se você procurar direito, encontrará a sensação da internet no registro visual. Além disso, as duas gravaram um vídeo juntas procurando o banheiro dos não-bináries, em um clima super descontraído.

5 - Kit Belle Belinha para o rolê

Com uma rotina lotada de rolês, festas e beijos, fica difícil para a diva levar uma vida muito saudável. Seu kit essencial para sair de casa se tornou uma marca da celebridade e ele inclui Corote, cigarro eletrônico e tabaco. Ela, inclusive, compartilhou um tweet tomando a bebida alcóolica e fumando no café da manhã, chocando sues seguidores.

6 - Seu nome não é Neusa

Essa polêmica surgiu após Belle pedir um pix para es sues fãs nas redes sociais. Acontece que, ao fazer a transferência de dinheiro, o nome que constava na conta era Neusa. O público ficou chocado com o suposto nome verdadeiro da ídola, até que ela explicou que na verdade a conta era de uma amiga dela, que repassaria os valores recebidos.

7 - Treta com Chard

Por fim, Belle Belinha tem uma grande treta com um menino apelidado de Chard. Em um dos momentos de maior tensão entre os dois, o garoto xingou a tiktoker publicamente e ela reagiu o agredindo. A situação foi gravada e é claro que a treta viralizou no Twitter. Agora, parece que o clima entre os dois está bem mais ameno.

sobre
o mesmo tema