Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
BeReal é a nova rede social do momento e famosos como Jade Picon, Larissa Manoela, Harry Styles e Bruna Marquezine marcaram presença por lá - mesmo que em fotos postadas por outras contas. De forma geral, o BeReal tenta trazer mais honestidade para as redes sociais, indo na contramão do mundo perfeito do Instagram. Confira 10 posts dos famosos no app em nossa galeria!

Depois de posts em viagens e selfies com filtro, o mundo ganhou uma nova rede social diferente. O BeReal, como o próprio nome sugere, busca trazer uma versão mais autêntica e real dos usuários, com registros verídicos daquilo que eles estão fazendo naquele momento.

Caso você não conheça ainda o BeReal, é bem fácil entender o funcionamento: o app aciona uma notificação em momentos aleatórios, pedindo para que você tire uma foto - a imagem é tirada tanta pela câmera frontal, quanto traseira, em intervalo de segundos. Você pode até aguardar estar em um contexto mais "legal" para postar, mas até lá não vai poder ver os posts de seus amigos.

Indo na contramão da vida perfeita do Instagram, vários famosos embarcaram na ideia de mostrar o seu dia a dia real para es seguidores. Bruna Marquezine, Maisa, Larissa Manoela, Millie Bobby Brown e mais celebridades mundo a fora já fizeram seus posts. Confira em nossa galeria 10 fotos dos famosos no BeReal!

Harry Styles é o "rei" do BeReal

Harry Styles conseguiu um fenômeno: ser super popular no BeReal sem nem ter conta no aplicativo - ou pelo menos, nenhuma conta conhecida pelo público. Os shows do britânico, que está rodando o mundo com a Love on Tour, garantem uns dos melhores posts no BeReal, que também foram parar no Instagram e Twitter.

Uma fã ainda pediu para que Harry tirasse uma selfie, já que a notificação do app já tinha sido acionada. No começo ele diz que não, de brincadeira, mas logo toma o celular. Dá uma olhada no resultado:

Harry Styles tem 5 shows marcados no Brasil em dezembro. Será que es fãs brasileires também vão tirar fotos incríveis do astro para o BeReal?

Instagram copia função de BeReal em nova atualização

Não é a primeira vez que o Instagram lança uma nova funcionalidade para competir com outras redes quentes do momento. Foi o que rolou com o Snapchat - quando surgiram os famosos Stories - e o TikTok. Com o BeReal não seria diferente.

Em agosto, a rede social do Meta teria começado testes de função idêntica ao outro app de fotos. O desenvolvedor Alessandro Paluzzi, citado pelo Tech Tudo, informa que é possível que o recurso "IG Candid Challegenge" - algo como "desafio da honestidade" - chegue em breve.

Assim, os usuários do Instagram também receberão notificações, em momentos aleatórios, para compartilhar fotos do momento atual. Outra "cópia" do BeReal é que o post também será feito em modo selfie e pela câmera de trás. Porém, o app original continua fazendo sucesso e o Instagram vai ter que lutar para não perder espaço no mercado.

sobre
o mesmo tema