Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Devido a grande demanda, Harry Styles e a Live Nation Brasil acabam de anunciar uma terceira data do show do astro em São Paulo. Segundo informações desta terça-feira (30), ele vai subir no palco do estádio Allianz Park para apresentar a LOVE ON TOUR também no dia 14 de dezembro. Veja com o Purebreak como comprar o seu ingresso e a agenda completa dele pelo Brasil!

Harry Styles acaba de anunciar mais uma data no Brasil para apresentar a LOVE ON TOUR. Por conta de inúmeros pedidos dos fãs, o ex-One Direction e a Live Nation Brasil decidiram adicionar mais um dia de show em São Paulo. Com isso, ele sobre ao palco do Allianz Park, conhecido popularmente em seus primórdios como Arena Palestra Itália ou Arena Palmeiras, também no dia 14 de dezembro.

O Purebreak te conta agora como comprar seu ingresso para assistir o espetáculo do astro do filme "Não Se Preocupe, Querida": Pré-venda exclusiva clientes Cartão Elo começa dia 31 de agosto, enquanto a venda geral acontece no dia 1º de setembro. Ambas começam às 10h no Eventim Brasil e às 11h na bilheteria oficial.

Agora, Harry fará cinco shows no Brasil:

  • 6/12/2022 (terça-feira) - São Paulo (Allianz Parque)
  • 8/12/2022 (quinta-feira) - Rio de Janeiro (Jeunesse Arena - Área externa)
  • 10/12/2022 (sábado) - Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
  • 13/12/2022 (terça-feira) - São Paulo (Allianz Parque) - EXTRA
  • 14/12/2022 (quarta-feira)- São Paulo (Allianz Parque) - EXTRA

Ansioses?

Harry Styles GIFs | Tenor

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema