Por Victor Viana
Prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio, o já aguardado "Happier Than Ever", Billie Eilish confirmou nesta sexta-feira (21) que irá entrará em turnê mundial no ano de 2022. Nem é preciso dizer que a notícia deixou os fãs bem animados, né? No entanto, o Brasil acabou ficando de fora dessa listinha.

Billie Eilish acaba de anunciar uma turnê mundial para 2022. Prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, "Happier Than Ever", a jovem cantora de 19 anos já está fazendo muitos planos para a nova era. No entanto, talvez os fãs brasileiros não possam participar desse momento. Apesar do título de "turnê mundial", Billie não irá passar pelo Brasil. Após cancelar sua turnê em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, parece que a cantora não pretende vir tão cedo enquanto as coisas não estiverem bem resolvidas.

A nova turnê de Billie Eilish será dividida em duas partes. De fevereiro até abril, a jovem ficará apenas nos Estados Unidos, viajando por diversos estados. Em maio ela irá tirar uma folga, mas em junho já volta com a turnê pela Europa e permanece até o início de julho. Isso que é disposição para trabalhar, né? Billie ainda não falou nada sobre possíveis novas datas, mas é bem provável que a artista só passe por países onde a situação da Covid-19 esteja minimamente controlada. E aí, será que o Brasil tem chance de ganhar um show em 2022?

Podemos esperar shows no Brasil em 2022?

Se você está por dentro da situação da Covid-19 em outros países, como Canadá e Estados Unidos, já sabe que ambos já vacinaram boa parte da população e por isso as coisas estão começando a voltar ao normal. O mesmo ocorre na Europa. Por conta disso, bandas e artistas já estão se sentindo confortáveis para marca novos shows e turnês, como é o caso da própria Billie Eilish.

No entanto, no Brasil a situação ainda deve demorar para melhorar. Como estamos acompanhando na CPI da Covid-19, o governo federal demorou para fechar um acordo com Pfizer e outras empresas que distribuem o imunizante da vacina. Além disso, as taxas de mortalidade continuam altas e apenas cerca de 17% da nossa população foi vacinada. Ou seja, é bom não criarmos tantas expectativas.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema