Por Izabella Ravizzini
Sim, o novo álbum da Billie Eilish está quase entre nós. Nesta terça (27), a cantora divulgou a capa e a data de lançamento em seu perfil do Instagram. E tem mais: a próxima música da Billie chega nesta quinta! Já rolou até prévia da faixa "Happier Than Ever", que deixou os fãs mega animados. Vem conferir tudo!

É ela! Billie Eilish divulgou nesta terça-feira (27) a data de lançamento do seu próximo álbum, "Happier Than Ever": dia 30 de julho. Mas ela não parou por aí, porque a sua nova música, presente na setlist do álbum, será lançada ainda esta semana, na quinta-feira (29). Foi a gente que pediu sim! Pelo Instagram, Billie contou que este é o seu projeto favorito até agora. Se "Don't Smile At Me" e "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" já foram incríveis e fizeram tanto sucesso, com certeza podemos esperar mais uma coleção de hinos na nova era. Confira o post:

"Meu novo álbum 'Happier Than Ever' chega no dia 30 de julho! Essa é a minha coisa favorita que já criei, estou tão animada, nervosa e ansiosa para que vocês escutem. Não consigo nem falar. Eu nunca amei tanto um projeto quanto este. Espero que vocês sintam o que eu sinto".

Fofa, né? Claro que a gente vai amar, Billie! Na última segunda (26), a cantora - que ficou loira especialmente para o novo álbum - também compartilhou um trechinho da música "Happier Than Ever". Na letra, ela canta: "quando estou longe de você, fico mais feliz do que nunca". Eita! Será que ela está falando sobre o seu antigo relacionamento abusivo?

Billie Eilish escreveu o novo álbum na quarentena

Em fevereiro, Billie comentou como a pandemia da Covid-19 influenciou no seu processo de criação para o novo álbum. Sim, ela escreveu todas as faixas do "Happier Than Ever" durante a quarentena. "Eu tive meus primeiros dias de folga em quatro anos", ela contou. "Eu não acho que teria feito o mesmo álbum se não fosse pela pandemia. Isso não significa que é sobre a Covid, mas quando as coisas estão diferentes na sua vida, você fica diferente. Então agradeço à pandemia por isso, mas só isso".

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema