Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Recentemente, Billie Eilish foi capa da Vogue UK e surpreendeu o público ao posar de lingerie. Mesmo que ainda aparecesse com bastante roupa no ensaio, ninguém esperava que ela fizesse algo parecido. Afinal, a cantora sempre fez questão de usar roupas largas. A reação por conta desse ensaio foi tão intensa, que Billie quase abandonou suas redes sociais.

Imagina ter apenas 19 anos e mais de 84 milhões de pessoas acompanhando tudo o que você posta na internet? Bom, é basicamente isso que rola com Billie Eilish. Revelação do mundo da música, a cantora americana nunca se mostrou muito confortável com a exposição que o seu trabalho trouxe, mas, recentemente, as coisas ficaram bem tensas. Após o ensaio de lingerie que fez para a Vogue UK, Billie ficou um pouco assustada com a reação das pessoas e quase deixou as redes sociais de vez.

Durante sua participação no "The Late Show with Stephen Colbert", Billie Eilish disse que teve vontade de nunca mais postar nada. "Sinto que eu tinha mais vontade de postar quando ninguém ligava pra mim. Agora, que muita gente está olhando, é meio assustador", revelou. Quando a irmã de Finneas compartilhou a capa da Vogue UK em seu Instagram, a foto alcançou 1 milhão de likes em menos de seis minutos. Atualmente a foto já conta com 16,4 milhões de curtidas.

"Aquele dia foi muito estranho. Eu postava uma foto e via a manchete: 'Billie Eilish bateu o recorde do Instagram'. Depois, postava outra e lia: 'Billie Eilish bateu o seu próprio recorde de novo'. Tem sido muito louco desde então. Foi uma semana estranha e surreal", declarou. Vale lembrar que Billie nunca gostou que a mídia falasse sobre o seu corpo e esse era um dos motivos que faziam a cantora estar sempre com roupas bem mais largas e maiores.

No álbum de Billie Eilish

Felizmente, Billie Eilish continua ativa nas redes sociais e também se preparando para o seu próximo álbum de estúdio. "Happier Than Ever" será lançado no dia 30 de julho e até a tracklist do álbum já foi compartilhada. Seu primeiro single, "Your Power", foi bastante elogiado pelos fãs e o clipe já conta com mais de 25 milhões de visualizações. Sucesso, né? Billie também não consegue esconder a sua empolgação.

"Eu sinto muito orgulho da música. Acho até que estou soando um pouco convencida. Acho que é minha música favorita que já escrevi, mas isso não significa que não goste de outras. Me desculpe, estou soando convencida, mas às vezes precisamos sentir orgulho de nós mesmos", completou.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
"Happier Than Ever": 5 detalhes do trailer da Billie Eilish que dão vontade de assistir ao filme
Billie Eilish adota cabelo mais curto. Vote no melhor visual da cantora!
A Billie Eilish falou que o "Happier Than Ever" é um álbum visual e ainda anunciou nova turnê
Billie Eilish revela que 1º fã-clube é brasileiro: "Eu era ninguém"
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema