Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Billie Eilish resolveu ousar e fez uma tattoo gigante nas costas! A cantora dividiu a opinião entre seus fãs por causa da escolha do desenho e opinaram na web.

Parece que Billie Eilish amou fazer tatuagens e continua marcando o corpo com os desenhos permanentes! Nesta quarta-feira (18), a cantora mostrou em suas redes sociais a nova tatuagem que fez em suas costas, apresentando uma imagem do momento logo após ser tatuada, com o design geométrico, enquanto ela estava sem blusa.

A obra foi feita pelo tatuador americano Matias Milan, e o desenho em forma de espiral se estende por toda a coluna da artista.

Billie não divulgou o significado da tatuagem nem a data exata em que a fez. No entanto, em 20 de setembro, ela já havia mostrado um pedaço da arte em preto em uma publicação no Instagram.

Web reage à tatuagem de Billie Eilish

Apesar de ter afirmado anteriormente que "jamais" mostraria suas tatuagens ao público, parece que Eilish mudou de ideia e é claro que a galera da web não iria poupar comentários sobre a escolha do desenho que a dona de "Better Than Ever" fez.

Billie tem diversas outras tatuagens e já vimos que ela tem uma na barriga, uma no abdômen e agora essa nas costas.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema