Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Billie Eilish é conhecida por ser forte e cheia de atitude. Mas, a cantora também é humana e passou por algo em sua vida que muitas mulheres já conhecem bem: um relacionamento abusivo. Em entrevista, a jovem contou que uma pessoa de seu passado foi bastante abusiva mentalmente com ela - e que finalmente resolveu compartilhar tudo em seu documentário "The World's A a Little Blurry".

Billie Eilish não é muito de compartilhar detalhes da sua vida pessoal, principalmente quando os assuntos são relacionamentos amorosos. Mas, em entrevista para a Vanity Fair nesta segunda (25), a cantora contou sobre um momento bem delicado da sua história: ela já esteve em um relacionamento abusivo.

No seu documentário "The World's a Little Blurry", que será lançado dia 26 de fevereiro pela Apple TV+, Billie vai mostrar aspectos da sua vida que nunca tinha compartilhado antes - inclusive os detalhes sobre este namoro. Na entrevista, a artista mostrou que é bem sentimental e guarda uma caixinha de lembranças embaixo de sua cama. "Eu tenho perfumes nesta caixa. Pequenos frascos de perfume com o cheiro que eu tinha quando estava naquele relacionamento", contou. "E um outro que tem o cheiro de uma pessoa que era mentalmente abusiva comigo", completou.

Billie Eilish nunca falou no assunto, pois, até o momento, não estava confortável para isso. "Essa foi uma grande parte da minha vida e ninguém sabia. Era a principal coisa que estava tomando conta da minha vida", ela compartilhou. O desconforto é compreensível, já que os olhos do mundo inteiro estão voltados para a vencedora do Grammy, desde o sucesso de "bad guy", em 2019. É bastante pressão para uma jovem de apenas 19 anos, né?!

X - B

Mas essa história está mesmo no passado. Billie contou para a revista que está solteira - e muito bem, obrigada. "Todo dia eu fico feliz por estar solteira. Mas eu também não estou tentando afastar as pessoas. Estaria bem se estivesse com alguém, mas não estou", finalizou. E está certíssima!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
"Happier Than Ever": 5 detalhes do trailer da Billie Eilish que dão vontade de assistir ao filme
Billie Eilish adota cabelo mais curto. Vote no melhor visual da cantora!
A Billie Eilish falou que o "Happier Than Ever" é um álbum visual e ainda anunciou nova turnê
Billie Eilish revela que 1º fã-clube é brasileiro: "Eu era ninguém"
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema