Por Izabella Ravizzini
Billie Eilish é conhecida por ser forte e cheia de atitude. Mas, a cantora também é humana e passou por algo em sua vida que muitas mulheres já conhecem bem: um relacionamento abusivo. Em entrevista, a jovem contou que uma pessoa de seu passado foi bastante abusiva mentalmente com ela - e que finalmente resolveu compartilhar tudo em seu documentário "The World's A a Little Blurry".

Billie Eilish não é muito de compartilhar detalhes da sua vida pessoal, principalmente quando os assuntos são relacionamentos amorosos. Mas, em entrevista para a Vanity Fair nesta segunda (25), a cantora contou sobre um momento bem delicado da sua história: ela já esteve em um relacionamento abusivo.

No seu documentário "The World's a Little Blurry", que será lançado dia 26 de fevereiro pela Apple TV+, Billie vai mostrar aspectos da sua vida que nunca tinha compartilhado antes - inclusive os detalhes sobre este namoro. Na entrevista, a artista mostrou que é bem sentimental e guarda uma caixinha de lembranças embaixo de sua cama. "Eu tenho perfumes nesta caixa. Pequenos frascos de perfume com o cheiro que eu tinha quando estava naquele relacionamento", contou. "E um outro que tem o cheiro de uma pessoa que era mentalmente abusiva comigo", completou.

Billie Eilish nunca falou no assunto, pois, até o momento, não estava confortável para isso. "Essa foi uma grande parte da minha vida e ninguém sabia. Era a principal coisa que estava tomando conta da minha vida", ela compartilhou. O desconforto é compreensível, já que os olhos do mundo inteiro estão voltados para a vencedora do Grammy, desde o sucesso de "bad guy", em 2019. É bastante pressão para uma jovem de apenas 19 anos, né?!

X - B

Mas essa história está mesmo no passado. Billie contou para a revista que está solteira - e muito bem, obrigada. "Todo dia eu fico feliz por estar solteira. Mas eu também não estou tentando afastar as pessoas. Estaria bem se estivesse com alguém, mas não estou", finalizou. E está certíssima!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema