Por Victor Viana
Aproveitando que Billie Eilish e Rosalía lançaram a incrível "Lo Vas A Olvidar" nesta quinta-feira (21), que faz parta da trilha sonora do próximo episódio especial de "Euphoria", o Purebreak quer saber: com qual das duas você faria uma parceria? Como esse feat pegou todo mundo de surpresa, agora chegou a vez de surpreender você. Responda nosso quiz e descubra.

A parceria entre Billie Eilish e Rosalía pegou muita gente de surpresa! Apesar de ser comum artistas que estejam em alta em um mesmo momento fazendo colaborações, como rolou entre a espanhola e The Weeknd, poucas pessoas imaginam que uma parceria entre as duas pudesse acontecer. Não só aconteceu, como "Lo Vas A Olvidar" ganhou clip e também fará parte da trilha sonora do próximo episódio especial de "Euphoria", que vai ao ar no dia 24 de janeiro. Com tantas novidades, o Purebreak aproveitou para fazer um quiz que irá revelar se você faria uma parceria com Billie Eilish ou Rosalía.

Billie Eilish

billie eilish eilish gif | WiffleGif

Apesar de ter apenas 19 anos de idade, Billie Eilish vem surpreendendo a indústria desde o lançamento de "Ocean Eyes". Em parceria com o irmão Finneas, a jovem passou a chamar atenção com o seu jeito diferente de compor e cantar. Não demorou muito para que Billie se tornasse um sucesso. Na verdade, a americana se transformou no retrato de uma geração, do mesmo jeito que aconteceu com a Avril Lavigne no início dos anos 2000. Provando que não era apenas o caso de uma artista que tinha viralizado na internet, Billie levou cinco estatuetas do Grammy em 2020. Arrasou, né?

Rosalía

Rosalía pode desbancar Anitta - ZERO - Forum

Nascida em Barcelona, na Espanha, Rosalía sabia que queria trabalhar com música desde nova. Quando chegou a época da faculdade, manteve a decisão de estudar sua grande paixão e o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) foi o álbum "El Mar Querer". Apesar desse não ser o seu disco de estreia, foi ele o responsável por fazer Rosalía estourar no mundo todo, chamando a atenção de J Balvin e outros artistas latinos. Além dos diversos hits nas paradas de sucesso, a cantora também chamou a atenção da crítica, ganhando cinco categorias do Grammy Latino entre 2018 e 2019.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema