Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma atração do Lollapalooza 2020 está confirmadíssima e é ninguém menos que a Billie Eilish. Isso mesmo galera, a dona do hit "bad guy" vem ao Brasil para o festival e o Purebreak está super empolgado. Então já começa a se preparar para a próxima edição e se liga nas músicas da cantora de 17 anos que você precisa conhecer!

Já pode começara a separar tudo para o Lollapalooza 2020 porque mais uma atração foi confirmada! Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Billie Eilish estará presente na próxima edição do festival, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e também contará com a presença do Guns N' Roses. Essa será a primeira vez da cantora de apenas 17 anos no Brasil, então já pode se preparar para dançar muito ao som dos hits do álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" e mais.

Não conhece muito as músicas da Billie ? Fica tranquilo porque o Purebreak te mostra algumas que você vai amar! É claro que você precisa começar com o hit mundial "bad guy" - que ganhou até versão com o Justin Bieber -, que conquistou todo mundo e é número um em várias paradas.

Tem também o hino "ocean eyes", do álbum "don't smile at me":

"you should see me in a crown" e "when the party's over" são simplesmente incríveis:

"lovely", parceria dela com Khalid não pode ficar de fora dessa lista:

"COPYCAT" é outro hino que você vai amar:

VMAs 2019

Billie Eilish tem apenas 17 anos e já conseguiu conquistar o coração da crítica e de milhões de fãs ao redor do mundo. Todo esse talento está sendo reconhecido e a cantora está concorrendo em 9 categorias do MTV VMA 2019, incluindo Artista do Ano, em que disputa ao lado de Ariana Grande, Cardi B, Jonas Brothers, Shawn Mendes e Halsey.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre os melhores festivais e te deixa por dentro de todas as novidades do mudo da música.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema