Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você já deve conhecer a Billie Eilish, cantora americana dona de sucessos como "bad guy", "idontwannabeyouanymore", "when the party's over" e mais, né? Pois bem, ela tem um irmão, chamado Finneas O'Connell e as pessoas estão achando que a namorada dele é a cara da adolescente. Vem ver as fotos e conta pra gente o que você acha.

Sabe a Billie Eilish, aquela cantora incrível de apenas 17 anos que está dominando todos os charts do momento? Então, ela tem um irmão, o Finneas O'Connell, que namora uma mulher chamada Claudia Sulewski. Até aí tudo bem, né? Só que as pessoas estão jurando que ela e a dona de "bad guy" são parecidas. Existem vários posts na internet de uma galera dizendo que é tão parecido que chega a ser louco, já outras acham que as duas não tem nada a ver.

Dá uma olhada nos comentários:

Dá uma olhada nas fotos das duas:

Mas e aí, você acha que elas são mesmo parecidas ou não? Vote e mostre sua opinião!

Billie Eilish é sexualizada por usar regata

Billie Eilish só tem 17 anos, mas tem uma personalidade super forte e um estilo bem diferentão. Todo mundo que deu uma olhada no Instagram dela já deve ter percebido que a cantora adora usar roupas largas, com cores bem chamativas e MUITOS tênis incríveis.

Ela já disse em entrevistas que usa roupas largas principalmente porque gosta, mas também porque não tem a intenção de ser sexualizada na mídia. Mas quando ela saiu com uma regata, o que você acha que as pessoas fizeram? Isso mesmo, sexualizaram a adolescente, falando de seu corpo, o que gerou a maior polêmica e comoção de seus fãs, que a defenderam.

Nova versão de "bad guy"

A cantora vai simplesmente lançar uma versão do sucesso "bad guy" ao lado de ninguém menos que Justin Bieber! Isso mesmo, a dupla vai se unir para o remix do hit, que deve ser lançado na próxima sexta-feira (12)! Preparados para mais um feat de respeito?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema