João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Muites fãs de Billie Eilish não conseguirão conferir ao vivo os shows da sua turnê "Happier Than Ever". Então, para que todo o público da cantora possa sentir um gostinho dessa experiência, a artista revelou que lançará a gravação de uma das suas apresentações nos cinemas de todo mundo, contando com músicas inéditas. Saiba tudo sobre isso, incluindo a data de estreia do filme!

Billie Eilish revelou nesta sexta-feira (16) que lançará a filmagem de um dos seus shows da "Happier Than Ever Tour" nos cinemas. O projeto, intitulado "Billie Eilish: Live at the O2 (Extended Cut)" estreará mundialmente no próximo mês e promete contar com a apresentação de novas músicas da cantora. A artista compartilhou um teaser do longa por meio das suas redes sociais, nos deixando ansioses para assistir logo o filme.

Confira:

Data de lançamento

A versão estendida da produção indicada ao Grammy Awards chegará aos cinemas de todo o mundo em 27 de janeiro de 2023 para uma exibição única. A jovem também anunciou que os ingressos para o longa devem começar a ser vendidos na próxima quarta-feira (21).

Mais informações sobre o filme

De acordo com a Variety, "Billie Eilish: Live at the O2 (Extended Cut)" irá acompanhar o show da cantora na maior arena de Londres com uma qualidade 4K e áudio Dolby Atmos, nos cinemas que tiverem essa opção. Além disso, poderemos conferir seis músicas inéditas e mais 30 minutos de gravações do concerto.

O título com mais de 1h30min de duração contará com 27 faixas, o que inclui grandes sucessos como "Bad Guy", "Happier Than Ever" e "Your Power".

Billie Eilish dá detalhes sobre gravação de show

"Eu sempre quis fazer um filme musical que capturasse a energia do meu show ao vivo. Esses últimos 16 meses têm sido tão especiais para mim, poder voltar para a estrada, se apresentar ao vivo e se encontrar com tantas pessoas incríveis ao redor do mundo", disse Billie.

Ela ainda completou: "Esse longa é uma experiência visual e uma lembrança para todos nós, celebrando tudo que eu amo nessa turnê e, mais importante, todos que foram me assistir. Esse é o meu agradecimento".

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema