Por Victor Viana
A nova era de Billie Eilish está chegando! Nesta quinta-feira (29) será lançado o primeiro single do álbum "Happier Than Ever", intitulado "Your Power". Para a nossa felicidade, a musica será lançada junto com o clipe. É dessa eficiência que a gente gosta, né? E para nos deixar ainda mais empolgados, Billie já liberou um trecho da música e do clipe.

Billie Eilish está de volta e é óbvio que o Purebreak ficou contente com essa notícia. Afinal, estamos falando de uma das maiores artistas da sua geração. Depois de anunciar o álbum "Happier Than Ever", para o dia 30 de julho, Billie confirmou o lançamento do primeiro single da sua nova era. A música "Your Power" será lançada nesta quinta-feira (29) e, para a nossa felicidade, vem junto com o clipe - que estará disponível no Brasil a partie das 13h. Para deixar a gente com mais expectativas, um teaser da música e do clipe foi divulgado pela própria artista. Veja:

Billie Eilish divulga tracklist do novo álbum

Apesar do "Happier Than Ever" chegar apenas no dia 30 de julho, Billie Eilish já nos presenteou com a tracklist do álbum. O disco contará com 16 faixas, entre elas "my future" e "Therefore I Am", que foram lançadas ainda em 2020. Veja o nome de todas as músicas que estarão no novo CD de Billie:

1 - "Getting Older"
2 - "I Didn't Change My Number"
3 - "Billie Bossa Nova"
4 - "my future"
5 - "Oxytocin"
6 - "GOLDWING"
7 - "Lost Cause"
8 - "Halley's Comet"
9 - "Not My Responsibility"
10 - "OverHeated"
11 - "Everybody Dies"
12 - "Your Power"
13 - "NDA"
14 - "Therefore I Am"
15 - "Happier Than Ever"
16 - "Male Fantasy"

Assim como em "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", todas as canções desse novo álbum foram compostas pela própria Billie Eilish e, mantendo a mesma tradição de antes, seu irmão mais velho, Finneas, foi o responsável por produzir o disco. Ou seja, o novo álbum tem tudo para ser muito bom! Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema