Por Beatriz Vianna
Para a tristeza dos fãs, o "BLACKPINK: THE SHOW" precisou ser adiado para 2021. De acordo com o girl group, a decisão precisou ser tomada para atender os procedimentos de segurança da COVID-19 no país. Afinal, embora seja online, é necessário mobilizar uma equipe de profissionais presencialmente. Confira a nova data!

A live do BLACKPINK no YouTube, "The Show", não vai mais acontecer em dezembro. Originalmente prevista para o dia 27, o evento precisou ser adiado devido aos protocolos de segurança da COVID-19 no país. O anúncio foi feito nas redes sociais do girl group nesta quarta (16). No vídeo, as meninas lamentam a decisão e reforçam que a segurança de todos vem em primeiro lugar.

"THE SHOW" é adiado para 2021

Para quem ficou triste com a notícia, calma que o show ainda vai acontecer. Ele apenas foi adiado para 31 de janeiro de 2021. O horário continua o mesmo: 2PM (KST) ou 2 horas da manhã, no horário de Brasília.

Os ingressos custam a partir de 119,99 reais, com direito a um plus por 159,99 reais. Saiba mais informações aqui!

BLACKPINK performará músicas pela primeira vez na live

Em entrevista à revista Forbes, as integrantes entregaram alguns detalhes sobre o show online, marcado agora para janeiro do próximo ano. "A gente meio que queria preparar um presente de Natal para todos que passaram por muita coisa, que trabalharam muito esse ano. Mesmo sendo um show online, estamos tentando o nosso melhor para expressar o show em sua plenitude. Então, tentando coisas diferentes, qualquer coisa que possamos aproveitar de estar online. Nós realmente esperamos que nossos fãs gostem. Sim, estamos muito animadas", disse Jennie. Quantos às músicas, saiba que terão faixas sendo performadas pela primeira vez! "Haverá apresentações que mostraremos ao nosso público pela primeira vez. Então, as músicas do nosso álbum ainda não tivemos a chance de tocar ... todas as músicas", completou Lisa.

Best Blackpink GIFs | Gfycat

Quem aí tá ansioso(a)?!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema