Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

BLACKPINK: tudo o que você precisa saber sobre o show online
BLACKPINK: tudo o que você precisa saber sobre o show online
Acabou a espera, Blinks! Nesta quarta (2), o BLACKPINK, finalmente, anunciou o show online via YouTube. A live é paga e está marcada para o dia 27 de dezembro. Como divulgado, os fãs brasileiros vão precisar madrugar na internet para acompanhar o evento. Abaixo, separamos todas as informações que você precisa saber para participar desse momento!

Lembram do vídeo misterioso incluindo o Rio de Janeiro, Blinks?! Pois quem suspeitava de um show online, acertou na mosca! Nesta terça (2), o perfil oficial do BLACKPINK confirmou o que boa parte dos fãs esperavam: uma live do maior girl group de K-Pop sendo transmitida para o mundo inteiro. "BLACKPINK: The Show" tá vindo aí e o Purebreak separou todas as informações que você precisa saber para não ficar de fora dessa!

♡- sɪ ᴇsᴛᴜᴠɪᴇʀᴀs ᴇɴ ʙʟᴀᴄᴋᴘɪɴᴋ (PAUSADA) in 2020 | Blackpink, Blackpink  photos, Blackpink jisoo

Quando?

A live é paga e acontecerá no dia 27 de dezembro, às 2:00 P.M. (KST). Ou seja, os fãs brasileiros terão que madrugar neste dia na internet para acompanhar as performances de Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo a partir das 2h da manhã (Horário de Brasília).

Onde?

O show será transmitido via YouTube, no canal oficial do BLACKPINK.

Blackpink GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Como participar?

Para participar, você deve clicar no link de compra aqui, que vai te direcionar à página do YouTube do grupo. A ação pode ser feita em seu navegador do desktop ou via celular. No Android, você consegue ter acesso à página de compra tanto no app do YouTube quanto no navegador. Já no iOS, apenas no navegador.

Os ingressos custam a partir de 119,99 reais. É possível adquirir um "plus" pelo valor de 159,99 reais. A cobrança é realizada uma única vez.

Em outubro, o BLACKPINK lançou o primeiro full album do grupo, trazendo sucessos como "How You Like That", "Lovesick Girls" e "Bet You Wanna". Agora diz pra gente, o que mais você espera desse show?!

BLACKPINK
Lisa, do BLACKPINK, investe em projeto para ajudar crianças na Tailândia
Lisa, do BLACKPINK, faz debut solo. Veja 5 referências à Tailândia no MV
4 vezes em que Jisoo, do BLACKPINK, foi excluída e não teve a atenção que merece
Debut solo de Lisa, do BLACKPINK, ganha data de estreia e nome oficial. Confira!
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema