Por Beatriz Vianna
Não é todo dia que a Forbes dá o título de maior girl group do mundo para o BLACKPINK, não é mesmo?! Em entrevista à revista americana, Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé contam como se sentem ao ser intituladas assim e o que projetam para 2021. De quebra, as meninas entregaram alguns detalhes sobre o "The Show", a live que farão neste mês no YoTube. Confira!

Não há mais dúvidas de que o BLACKPINK é o maior girl group do momento. E isso para além da indústria do K-Pop, viu?! Não bastassem os números aí para provar, foi a vez da Forbes reconhecer e referir-se às vozes de "Lovesick Girls" assim. Que orgulho, né, Blinks?! Na entrevista publicada nesta segunda (7), as meninas contaram como se sentem em relação a isso e o que planejam para o futuro. Lembrando que neste ano elas realizaram o comeback em junho, lançaram o primeiro full album em outubro, estrelaram documentário na Netflix, anunciaram o primeiro show online e muito mais. São mesmo as patroas!

Best Blackpink GIFs | Gfycat

"Em primeiro lugar, estamos muito honradas por sermos nomeadas o maior grupo feminino porque todas nós começamos a querer ser assim. E é difícil ver a realidade onde as pessoas realmente nos chamam assim. Nos sentimos muito responsáveis e pressionadas", disse Jennie. "Mesmo sendo um grande título e com a quantidade de amor e apoio que recebemos, acho que queremos continuar fazendo o que fazemos, ser um grupo de influências positivas e continuar fazendo boa música para vocês. Somos muito gratas pela forma como o mundo nos vê e nos motiva", completou a rapper.

O que esperar do BLACKPINK em 2021?

Bom, Jennie responde: "[2020] Foi um ano muito agitado para o BLACKPINK e estamos muito felizes por encerrá-lo com esta grande oportunidade que temos com o show online do YouTube. Então, esperamos que todos possam ter um feliz 2020. E em 2021, seria muito bom ... Nossos fãs, essa é a primeira coisa que temos em nossas mentes e continuar fazendo boa música e tentar encontrar maneiras de se comunicar com nossos fãs, mesmo nessas situações [de isolamento]".

💞IDLE and BLINKS unite? Fandom Love💞 | BLINK (블링크) Amino

BLACKPINK entrega mais detalhes do show online

Recentemente, o perfil oficial do girl group anunciou o "BLACKPINK: The Show", uma live paga que será transmitida para o mundo inteiro através do YouTube. Se você está por fora e/ou quer saber como adquirir os ingressos, saiba mais aqui!

Ainda na entrevista, alguns detalhes sobre a live que acontecerá no dia 27 de dezembro foram revelados. "A gente meio que queria preparar um presente de Natal para todos que passaram por muita coisa, que trabalharam muito esse ano. Mesmo sendo um show online, estamos tentando o nosso melhor para expressar o show em sua plenitude. Então, tentando coisas diferentes, qualquer coisa que possamos aproveitar de estar online. Nós realmente esperamos que nossos fãs gostem. Sim, estamos muito animadas", disse Jennie. Quantos às músicas, saiba que terão faixas sendo performadas pela primeira vez! "Haverá apresentações que mostraremos ao nosso público pela primeira vez. Então, as músicas do nosso álbum ainda não tivemos a chance de tocar ... todas as músicas", completou Lisa.

Kill This Love GIF by BLACKPINK - Find & Share on GIPHY

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema