Por Beatriz Vianna
Depois de um cartaz épico anunciando a data do comeback, o BLACKPINK liberou uma prévia do clipe de "Kill This Love". Em poucos segundos, dá pra ver que a faixa traz uma batida marcante e, claro, uma coreografia toda trabalhada. "Kill This Love" será lançado nesta sexta (5), além de ser o nome do novo EP do grupo. Preparados?!

Tá difícil controlar a ansiedade quando o assunto é o comeback do BLACKPINK, né?! Pois se prepare porque dessa vez Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé resolveram mostrar um pouco do que nos aguarda. Foi liberada uma prévia do clipe de "Kill This Love", que marcará o retorno do grupo nesta sexta (5). E olha... as meninas não estão mesmo pra brincadeira, viu?! Vem nova Era!

Sim, tem batida marcante, coreografia toda trabalhada, bastante girl power e muito mais! Dá só uma olhada no que está por vir:

Visualizar esta foto no Instagram.

#BLACKPINK #블랙핑크 #KILLTHISLOVE #EP #KillThisLove #MV_TEASER #20190405_0AM #RELEASE #YG

Uma publicação compartilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial) em

Faixa dá nome ao novo EP do grupo

Pra quem não tá ligado, "Kill This Love" também será o nome do novo EP do BLACKPINK. O projeto contém quatro músicas inéditas e uma versão remix do sucesso "DDU-DU DDU-DU".

"Don't Know What To Do", "Kick It" e "Hope Not" são as outras três faixas que compõem a tracklist do EP, como já tinha sido divulgado anteriormente.

Mais comeback em abril!

Pelo visto, abril é o mês dos grupos de K-Pop retomarem os trabalhos, né?! Além do quarteto feminino, tem mais um retorno previsto! O músicos sul-coreanos mais famosos do mundo, vulgo BTS, iniciam a Era "MAP OF THE SOUL: PERSONA" dia 12 de abril. É pra ficar mesmo bem ligado(a), viu?!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema