Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ei ARMY! Pode começar a pirar porque tem teaser do comeback dos meninos! Depois de muita demora da galera da BigHit, nós finalmente podemos apreciar um pouco de como vai ser a nova era do grupo de K-Pop mais famoso do mundo. E quem estrela o trailer é ninguém menos que RM, o líder do BTS. Vem ver e pirar junto com a gente.

Pode começar a contagem regressiva pro dia 12 de abril, porque o primeiro trailer da nova fase do BTS já está entre nós! "MAP OF THE SOUL: PERSONA" ganhou o tão esperado teaser e quem estrelou a produção foi o líder do grupo, RM. O ARMY já estava esperando alguma novidade do grupo desde que foi anunciada a data do comeback e, com esse vídeo, foi dada a largada para a chegada de mais prévias mostrando um pouco do que vem por aí!

Aperta o play e veja se você consegue acompanhar todas as possíveis referências que existem no clipe, porque sim, tem muitas palavras espalhadas pelo vídeo que - como tudo que envolve o BTS - podem ser alguma dica do que está vindo a seguir.

Já era de se esperar que os fãs começassem a falar MUITO sobre o assunto no Twitter e a hashtag #MAP_OF_THE_SOUL_PERSONA já é a primeira nos Trending Topics. O ARMY é tão incrível, que já começou a tentar decifrar os mínimos detalhes do clipe. Confira algumas teorias e se prepara porque essa volta dos meninos vai ser explosiva!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema