Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
BLACKPINK in your area! Na última segunda-feira (14), o maior girl group de K-Pop do mundo anunciou um projeto surpresa. O "4+1 PROJECT" está vindo para comemorar os cinco anos de debut do BLACKPINK, que acontece em agosto de 2021. Como era de se esperar, os fãs já lotaram as redes com teoria sobre o comeback.

Parece que os fãs de BLACKPINK podem comemorar. Já havíamos falado por aqui que as chances de um comeback do grupo no segundo semestre de 2021 eram altas! Até agora, a última novidade que tivemos de Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé em conjunto foi o lançamento do "The Show", em junho de 2021. O álbum fez um compilado de apresentações das meninas em live de mesmo nome, realizada no início do ano.

Mas tudo indica que vem material novo por aí. Pegando os Blinks de surpresa, no final desta segunda-feira (14), os perfis do BLACKPINK nas redes sociais postaram uma imagem escrito "5th Anniversary - 4+1 PROJECT" e o projeto ganhou até site exclusivo, sem nenhuma explicação ou contextualização. Como não é novidade para ninguém o sucesso do grupo entre fãs brasileiros, hoje há um tema em comum na internet: o que será essa história do BLACKPINK?

Como os fãs amam uma teoria, o Twitter e o Instagram já lotaram de possibilidades sobre o "4+1", indo desde lançamento de álbum até o possível significado por trás do nome. Vem com a gente entender as melhores teorias até agora!

Conheça o grupo I BLACKPINK | •Kpop• Amino

4+1 = 5 anos de BLACKPINK

Existem teorias bem doidas por aí, mas um consenso básico entre os fãs é sobre o nome do projeto. 4+1 equivale a cinco anos do grupo, além de evidenciar as quatro integrantes. Mas será que é só isso mesmo? Tem gente jurando que é sinal de quatro clipes novos e uma música inédita - ou algo do tipo.

Ainda, para além do comeback, o termo poderia ser indicativo de alguma novidade sobre o projeto solo das meninas do BLACKPINK. Até que faz sentido, já que também haviam rumores sobre lançamentos de Lisa ainda em 2021.

Outra teoria que parece ser comum entre os fãs é o envolvimento mais direto dos Blinks. Nesse caso, o +1 seria o próprio fã, em conjunto às quatro meninas.

Álbum de feats

A gente já sabe o poder dos feats do BLACKPINK, né. No currículo, as meninas já fizeram música com artistas tipo Lady Gaga, Selena Gomez e Cardi B. Por isso, nada mais justo do que os Blinks se animarem com a possibilidade de mais parcerias.

Como o "+1" deu o que falar, muita gente tá achando que pode ser um álbum inteiro só com feats. Ou seja, Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé e mais um artista famoso. Sendo verdade ou não, a ideia é incrível. Quem você amaria ver cantando com o BLACKPINK?

Pin de Sonia em Blackpink | Blackpink, Black pink integrantes, Blakpink

Aplicativo exclusivo do BLACKPINK

Ainda com foco na participação dos Blinks, os fãs pensaram até mesmo no lançamento de um aplicativo exclusivo do grupo, para permitir que as meninas tenham interações mais frequentes e íntimas com o público.

Seria uma vantagem especial para os fãs latinos, que, apesar de ouvirem muito o grupo, ainda não puderam contar com um show por aqui. Será que depois da vacinação finalmente vem aí?

g:bp Tumblr posts - Tumbral.com

Membro novo no grupo?

Já uma teoria mais descontraída é a adição de um membro novo no grupo. Muitos fãs falam sobre essa possibilidade como uma piada, mostrando o nível de criatividade dos Blinks.

Mas ainda assim, tem gente que jura de pé junto que isso pode ser real. Já pensou em mais uma artista no BLACKPINK? A maioria dos Blinks parece já ter decidido: Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé são mais do que suficientes!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema