Por Izabella Ravizzini
É tudo que os Blinks queriam! Parece que o BLACKPINK já tem planos para seu próximo comeback, que deve acontecer no segundo semestre de 2021. A nova música do grupo pode chegar após o projeto solo da Lisa - ainda sem data marcada, mas que tem previsão para junho. Será que vem aí? Vem entender essa história e todos os rumores

Comeback é música para nossos ouvidos - literalmente! Com as expectativas para o novo single do BTS lá no alto, parece que teremos a volta de mais um grupo queridinho do K-Pop. Sim, estamos falando do BLACKPINK! De acordo com o site coreano JoyNews24, tanto o BLACKPINK quanto o BigBang, ambos grupos da YG Entertainment, farão seus comebacks no segundo semestre de 2021. Ainda são apenas rumores, mas a mídia coreana é conhecida por ter seus insiders nas empresas de K-Pop. Não há outras informações, como o mês exato em que o comeback vai acontecer, mas já podemos ficar animados, né?

❥• GIFs - BLACKPINK 'Boombayah' MV | GIFs™ Amino

A notícia vem depois do sucesso do debut solo da Rosé, que quebrou recordes com "On The Ground" e "Gone" em março. Mas os fãs já demonstraram preocupação sobre o solo da Lisa, que seria a próxima integrante a lançar seu próprio single. O lançamento estava previsto para junho, ainda sem data confirmada, mas pode ser adiado para dar espaço para o comeback em grupo. Enquanto isso, Jisoo está terminando as gravações do dorama "Snow Drop", que ainda estreia em 2021. Será que elas conseguirão manter todos os projetos simultaneamente?

Calma, como nenhuma data foi confirmada ainda, pode ser que todas as expectativas dos Blinks sejam sim atendidas este ano. Afinal, é de se esperar que a YG continue investindo no BLACKPINK, já que o girlgroup é, atualmente, a maior fonte de lucro da empresa. Só para o "BLACKPINK: THE SHOW", o show online do grupo, foram vendidos 280 mil ingressos no mundo todo, que custavam de R$120 a R$160. O álbum ao vivo, gravado no mesmo show, será lançado no dia 1º de junho e já está com a pré-venda aberta.

Blackpink surpreende fãs e lança álbum ao vivo "In Your Area" - Parada POP

O último lançamento em grupo do BLACKPINK foi o "THE ALBUM" - o seu primeiro álbum completo - que chegou em outubro de 2020, com o smash hit "How You Like That" e "Ice Cream", parceria com Selena Gomez.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema