Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Round 6" estreou em 17 de setembro e já é um dos maiores sucessos da Netflix. A série sul-coreana intrigou milhões de telespectadores, que correram para maratonar os nove episódios. Mas você sabia que uma das estrelas de "Round 6" é melhor amiga de Jennie, idol do BLACKPINK? Que amizade, né? Vem saber tudo sobre as duas!

Você provavelmente já ouviu falar de "Round 6", nova série coreana na Netflix que mostra um grupo de pessoas com dificuldades financeiras disputando jogos mortais para ganhar uma grande quantia em dinheiro. A produção está caminhando para ser uma das mais vistas de toda a história do streaming, entrando no Top 10 de diversos países desde a estreia oficial em 17 de setembro.

Agora que todes já maratonaram "Round 6", os novos fãs partiram para saber mais sobre a vida das estrelas da série. Nisso, logo descobriram um fato no mínimo curioso: Jung Ho-yeon, a 067 na série, é BFF de ninguém mais ninguém menos do que Jennie, idol do BLACKPINK.

"Round 6" foi a estreia de Jung Ho-yeon na carreira de atriz, porém, a jovem de 27 anos já era uma modelo bem famosa lá na Coreia do Sul e participou do reality "Korea's Next Top Model". Provavelmente, isso aproximou as duas estrelas, que têm uma amizade super fofa por trás das câmeras. Vem ver tudo sobre essa relação!

Jennie, do BLACKPINK, visitou set de "Round 6"

Na última segunda-feira (27), Jung Ho-yeon foi ao Instagram postar foto especial com Jennie, do BLACKPINK. Mas, os internautas acharam o local e o figurino da atriz muito familiar. Isso porque a idol foi visitar a amiga durante as gravações e fez um registro na cama do alojamento onde moram os jogadores na série. Além disso, claro, Jung está vestindo o uniforme característico de "Round 6". Impossível não reconhecer!

Idol do BLACKPINK enviou café para elenco de "Round 6"

Jennie não chegou de mãos vazias quando foi visitar o elenco de "Round 6" não, ok? Durante entrevista para divulgar a série, Lee Jung-jae, protagonista que interpreta o jogador 456 chamado Seong Gi-hun, falou sobre esse encontro: "Ho-yeon e Jennie são grandes amigas. A Jennie inclusive nos visitou com um foodtruck de café e eu lembro de ficar 'Nossa, é a Jennie do BLACKPINK'", afirmou o ator.

Lá na Coreia do Sul, Lee Jung-jae é bem conhecido e há anos estrela produções famosas no país, mas ele tem algo em comum com a gente: é um grande BLINK. "Quando assisti o trailer [do documentário do BLACKPINK na Netflix] pensei 'Ah então é assim que o BLACKPINK se tornou o girlgroup mais famoso do mundo, por causa do trabalho duro delas'. Então, eu virei fã", disse Lee. Os companheiros de elenco completaram dizendo que o ator chegou a recomendar o documentário das meninas para eles. Fã de verdade!

Amamos a amizade entre Jennie, do BLACKPINK, e a Jung Ho-yeon, de "Round 6"
Amamos a amizade entre Jennie, do BLACKPINK, e a Jung Ho-yeon, de "Round 6"

Jennie recebeu lembrança da Netflix Coreia

Muitos BLINKS já sabiam da amizade entre as duas, porque além de sempre postarem fotos juntas, Jennie foi a garota propaganda oficial da nova série da Netflix. Brincadeiras à parte, a idol não perdeu tempo na hora de divulgar o trabalho da BFF e falou bastante sobre "Round 6" em suas redes sociais. Como agradecimento, a Netflix enviou uma lembrancinha para a estrela do BLACKPINK, com direito a boneca horripilante que marcou os primeiros episódios da produção.

Em inglês, a série se chama "Squid Game", ou seja, "Jogo da Lula", por isso vemos o nome aparecendo nas mídias. Veja só:

Jennie não para de surpreender os fãs com seu impressionante currículo de amizades, hein?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema