Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taylor Swift e o grupo BLACKPINK brilharam durante o VMA, no último domingo (28). Mas, além do sucesso de cada uma das meninas, os fãs perceberam alguns indícios de que um feat entre as 5 poderia rolar nos novos lançamentos, previstos para setembro e outubro. De vídeo no TikTok até foto nos bastidores, confira 5 provas de que Taylor Swift e BLACKPINK vão lançar música juntas!

Taylor Swift e BLACKPINK foram um dos destaques do Video Music Award, ou apenas VMA, que aconteceu nos Estados Unidos, no último domingo (28). Além de looks incríveis das famosas, que apostaram em peças de grife como Oscar de la Renta, Dior e Chanel, os fãs pescaram alguns indícios de que as cinco artistas podem estar trabalhando em algo juntas.

As pistas começaram desde antes de Taylor Swift aparecer no evento, quando a cantora postou vídeo suspeito no TikTok. Mas não parou por aí! Ao longo do VMA e até mesmo na festa pós-evento, a loira e as idols deixaram algumas dicas de que algo pode estar vindo aí. Será? Confira 6 provas de que um feat. entre Taylor e BLACKPINK será lançado em breve!

1. Taylor Swift e Rosé, do BLACKPINK, aparecem em foto

A primeiríssima prova é também a mais recente. Enquanto os fotógrafos ainda estão postando as fotos da última noite, um registro específico de Taylor Swift chamou atenção. Isso porque a voz de "Red" aparece ao lado de Rosé, do BLACKPINK, e Sabrina Carpenter. É claro que a web surtou e ainda está tentando superar esse crossover incrível. Só pela reação da galera com uma foto, dá para imaginar como seria se elas realmente lançassem o feat.

2. BLACKPINK foi trilha sonora de TikTok

Os fãs não sabiam se Taylor Swift realmente iria ao VMA e ela decidiu confirmar as teorias do jeito mais icônico possível: com um TikTok ao som de "Pink Venom". E ela já mostrou que curtia a faixa, que marcou comeback super esperado do BLACKPINK, cantando um trecho da música. Como o fandom de Swift já sabe bem, nenhuma escolha dela é "simples", podendo sempre conter mais pistas dos seus próximos passos.

3. Taylor cantou "Pink Venom" no VMA

Falando em "Pink Venom", Taylor Swift provou mesmo que é fã da música. A cantora levantou e gritou muito durante a apresentação do BLACKPINK, que fez sua estreia no palco do VMA. Ela pediu para que os amigos levantassem também para prestigiar as idols, improvisou no coreano e, é claro, arrasou na frase simbólica "Look what you made us do", que está na música do BLACKPINK e também faz referência ao comeback icônico de Taylor, com "Look What You Made Me Do", em 2017.

4. "Midnights", de Taylor Swift, terá feats.

Ainda estamos tentando superar o anúncio de Taylor Swift! Bem no palco do VMA, enquanto recebia o prêmio de "Vídeo do Ano", a cantora disse que lançaria o seu próximo álbum em 21 de outubro. Mais tarde, ela foi ao Instagram dar mais detalhes do projeto, que se chama "Midnights". Só que o The Sun já tinha falado que Taylor estaria trabalhando em novo álbum e ainda adiantou que seria o disco com maior número de parcerias da carreira da loira. Ou seja, mesmo se não rolar com BLACKPINK, vamos ter feats. em "Midnights", segundo o portal.

5. BLACKPINK e Taylor têm lançamentos próximos

Não é só Taylor que está de lançamento pronto para sair. O BLACKPINK também tem o "Born Pink", 2º álbum completo da carreira das meninas, previsto para 16 de setembro. Então, há ainda a possibilidade de Swift colaborar com as idols antes de divulgar o seu próprio álbum. O BP tem muitos feats. incríveis, como com Dua Lipa e Lady Gaga. Taylor poderia ser a próxima na lista, né?

6. Selena Gomez já fez feat. com BLACKPINK

Quem também lançou música com BLACKPINK foi Selena Gomez, a melhor amiga de Taylor Swift. O single "Ice Cream" foi um dos maiores da carreira das meninas e, com certeza, Sel pode ter ajudado na ponte com o grupo - facilitando o contato de Swift. É, pelo menos, uma prova de que Lisa, Jennie, Rosé, Jisoo e Taylor estão bem mais próximas do que a gente poderia imaginar.

Você também amaria esse feat. icônico?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema