Por Beatriz Vianna
É novo recorde que você quer, @?! Mais uma vez, o BLACKPINK provou ser o maior girl group ao atingir novos números no Spotify. As meninas são, atualmente, o grupo feminino com maior número de seguidores na plataforma de streaming, ultrapassando até Fifth Harmony e Little Mix. E detalhe: elas estão em hiato. Confira!

Não é só o BTS que bate recordes e mais recordes por aí não, viu?! Os Blinks já podem dizer com tranquilidade que o BLACKPINK é um dos maiores girl groups do mundo! Isso porque as meninas, mesmo sem lançar nada desde o ano passado, ultrapassaram a marca de 11 milhões de seguidores no Spotify. O número superou Fifth Harmony, Little Mix e, claro, vários grupos de K-pop na plataforma.

No momento,BLACKPINK possui 11.064.840 seguidores no serviço musical de streaming. Já Fifth Harmony, que detinha o recorde, tem 10.360.076 seguidores. Little Mix, por sua vez, conta com 7.147.477.

É um baita número para quem está em hiato e, segundo os próprios fãs, sofre boicotes da gravadora, né?! Com esse novo recorde, Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo também ultrapassaram vários grupos de K-pop como Twice, MAMAMOO, Monsta X e Red Velvet. As meninas só ficam atrás doBTS, que conta com 17.198.240 seguidores no Spotify.

Bom trabalho, Blinks!

BLACKPINK feat. Lady Gaga?

E a tal da parceria do BLACKPINK com Lady Gaga, hein?! As dúvidas ficaram ainda mais fortes desde que a YG Entertainment não confirmou, mas também não desmentiu os rumores divulgados pela Capital FM. "[BLACKPINK] está trabalhando em muitos projetos. É difícil confirmar essas informações neste momento; portanto, aguarde o anúncio oficial. Planejamos dar aos fãs que esperam há muito tempo boa música e boas notícias", disse a YG em comunicado.

E aí, será? O novo álbum de Lady Gaga está previsto para ser lançado no dia 10 de abril. Lembrando que seu produtor segue todas as integrantes do girl group no Instagram. É bom ficar ligado(a)!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema