Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os Blinks, fãs do BLACKPINK, não estão nada felizes com o fato da YG Entertainment não promover o quarteto como deveria e criaram uma campanha protestando contra isso. O assunto ficou nos Trending Topics mundiais, a empresa que administra o grupo viu e eles resolveram emitir um comunicado falando sobre o assunto.

Se você vê grupos como BTS, MAMAMOO, TWICE, GOT7, MONSTA X e mais sendo citados o tempo todo nas redes sociais, por causa de fotos, ensaios, teasers e mais, saiba que tem um grupo que não aparece muito e os fãs já cansaram disso. Nós estamos falando do BLACKPINK, que foi o assunto mais falado no Twitter na noite do último domingo (15), depois que os Blinks resolveram pedir uma posição da YG Entertainment sobre a falta de promoção para o girlgroup.

Para você ter uma ideia, os fãs estavam tão revoltados que colocaram um caminhão com um painel de LED para rondar o prédio da empresa, com a seguinte frase no letreiro: "Blinks exigem pelo BLACKPINK". No mesmo vídeo, o fandom exige um comeback do grupo. Dá uma olhada no feito:

Depois de muito esforço, parece que os Blinks conseguiram mesmo chamar a atenção da YG, que publicou um comunicado no perfil oficial do BLACKPINK no Twitter:

"A YG é toda ouvidos quando se trata da preocupação dos fãs em relação ao BLACKPINK, bem como os de todos os nossos artistas. O BLACKPINK está na última etapa de sua turnê mundial 2019/2020, que consiste de 32 shows em quatro continentes, 23 cidades, agora terminando no Japão", atualizou a todos.

Com o status atualizado, a outra parte da nota já se refere a planos para os próximos meses. "Ao mesmo tempo elas estão trabalhando duro no estúdio para o novo álbum. Agradecemos o interesse dos Blinks [como são chamados os fãs do quarteto] e gostaríamos de pedir que vocês continuassem apoiando as garotas enquanto elas trabalham em suas agendas de álbuns no início de 2020.

Todos nós na YG gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à todos os fãs e gostaríamos de usar a oportunidade para compartilhar com vocês que estamos fazendo nosso melhor para dar ao BLACKPINK e Blinks a música que a YG tem para oferecer."

E aí, será que vamos ver um comeback do BLACKPINK? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop.

BLACKPINK
BLACKPINK publica vídeo misterioso sobre grande anúncio e inclui Rio de Janeiro na lista
17 curiosidades sobre a Rosé do BLACKPINK
15 curiosidades sobre a Jisoo do BLACKPINK
Estes trechos de música são do BLACKPINK ou da Manu Gavassi? Teste seus conhecimentos no quiz
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema