Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que o BLACKPINK é um dos maiores grupos do momento você já sabe. Mas você sabia que Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé estão juntas há três anos? Pois é, o girlgroup sul-coreano está fazendo aniversário nesta quarta-feira (07) e os fãs só tem a agradecer por tudo que o quarteto faz. Você vai ficar apaixonado pelos tweets dos fãs.

Esta quarta-feira (07) está sendo motivo de comemoração para os Blinks. O fandom está em festa porque o BLACKPINK está completando três anos de carreira! O girlgroup formado por Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé está nos presenteando com hinos como "As If It's Your Last", "Kill This Love", "BOOMBAYAH", "DDU-DU DDU-DU" e mais desde 2016 e o amor por esse quarteto é real.

O Twitter está tomado por Blinks enaltecendo as meninas com mensagens incríveis cheias de amor. "Há 3 anos atrás quatro garotas debutaram e encararam os altos e baixos da música juntas e provaram que são incríveis e talentosas conquistando o mundo...Não consigo expressar o tamanho do amor e orgulho que eu sinto de vcs quatro #ThreeYearsWithBLACKPINK", diz um dos fãs do BLACKPINK. Confira os melhores tweets:

O perfil oficial do grupo comemorou com um post fofinho agradecendo os fãs: "Feliz terceiro aniversário BLINKs. Os últimos 1096 dias com vocês foram realmente uma benção e cada momento foi muito especial! BLINKs, vocês iluminaram todos os passos da nossa jornada com suas almas iluminadas e nós não podemos agradecer o suficiente. Vamos fazer muitas memórias incríveis nos muitos dias que estão vindo! Amamos vocês BLINKs. Te vejo em breve!!". Confira:

BLACKPINK no Lollapalooza?

Recentemente, os fãs de K-Pop ficaram loucos depois que o jornalista José Norberto Flesch levantou a possibilidade da vinda do BLACKPINK para o Brasil. Após ver que os fãs de metal e do grupo coreano estavam discutindo nos comentários de um tweet seu, o colunista resolveu acabar com a briga dizendo que os dois estilos são igualmente incríveis e que ambos lotam estádios.

Logo em seguida ele falou que o BLACKPINK estaria só esperando um convite do Lollapalooza para participar do evento. E aí, Blinks, será que veremos "Kill This Love" ao vivo?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e das maiores novidades da música.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema