Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jisoo, do BLACKPINK, é definitivamente uma das maiores estrelas do momento. Além de idol de K-pop, atriz e ícone de estilo, a artista estampa, mais uma vez, a capa da Vogue Coreia. Em entrevista para a revista, divulgada na última terça-feira (15), Jisoo comentou sua relação com a fama e fez revelação inesperada sobre show do BLACKPINK no Coachella. Confira!

Na última segunda-feira (14), a Vogue Coreia divulgou a nova capa da revista para o mês de abril. E, para a felicidade dos Blinks, a escolhida foi Jisoo, do BLACKPINK. A idol coreana realizou uma longa entrevista, abordando temas como seu debut na atuação, com o K-drama "Snowdrop", e as dificuldades da fama.

Em determinado momento, Jisoo chega a fazer revelação curiosa sobre a apresentação do BLACKPINK no Coachella, dizendo que estava tão nervosa que não se lembra exatamente do show. Confira os destaques da entrevista da idol para a Vogue Coreia!

Jisoo revela como lida com sucesso do BLACKPINK

O BLACKPINK é, sem dúvidas, o maior girlgroup do momento. Além do sucesso do quarteto e das carreiras solo de cada integrante, elas são conhecidas por alguns dos maiores feats do K-pop, incluindo parcerias com Dua Lipa, Lady Gaga e Selena Gomez. Mas, por incrível que pareça, Jisoo não consegue enxergar com tanta clareza a magnitude do BLACKPINK.

"Eu não estou dizendo à toa, mas eu sinceramente não tenho tanta certeza quando as pessoas falam que eu alcancei grandes coisas. Eu praticava com músicas da Lady Gaga há 10 anos, então é definitivamente uma honra colaborar com ela. Mas, como posso dizer isso? De alguma forma, parece mais que nos tornamos amigas e decidimos que seria legal trabalhar juntas", confessa Jisoo.

"Estava alheia", diz Jisoo sobre show no Coachella

Essa forma de encarar a fama do girlgroup fez também com que Jisoo tivesse uma experiência diferente das outras integrantes no dia em que se performaram no Coachella, em 2019. O BLACKPINK foi o primeiro grupo coreano a pisar no palco do festival e, claro, todas estavam muito animadas. Porém, a mais velha do quarteto não tem muitas lembranças do momento.

"Eu estava tão ocupada pensando em terminar a apresentação sem cometer erros, que nem conseguia ver o quão grande o palco era e como todos estavam se divertindo. As meninas estavam tão felizes, dizendo: 'Unnie, tem tantas pessoas aqui. Estamos animadas'. E eu era a única recuperando o fôlego", lembra Jisoo, rindo.

"Eu só olhei para as pessoas à minha frente, na primeira fila. Estava alheia de tudo no momento", completa a idol. Ao ser indagada novamente sobre o sucesso que alcançou desde o debut, Jisoo dá resposta parecida: "Eu não sinto [esse sucesso], então não posso mudar. Acho que por isso as pessoas dizem que eu continuo a mesma desde a estreia", afirma.

Jisoo dá detalhes sobre debut em "Snowdrop"

Enquanto Jennie, Rosé e, mais recentemente, Lisa, investem em solos musicais, Jisoo decidiu apostar na atuação. E sua estreia na televisão foi tão impactante como toda a sua carreira. A coreana foi protagonista de "Snowdrop", K-drama de época, que atraiu muitos elogios dos fãs. Em entrevista com a Vogue, Jisoo relembra a adaptação que teve que enfrentar ao passar de idol para atriz.

"Descobri que várias coisas que pareciam óbvias para mim são completamente desconhecidas para outras. Mas também vi que nós temos os mesmos pensamentos e preocupações, mesmo sendo de áreas diferentes. Posso dizer que a minha perspectiva de mundo ficou maior", aponta.

E sobre as vantagens de investir na atuação? Jisoo pode listar várias: "Enquanto atuava, pude focar em mim mesma. Pensei muito [...] Consegui viver pensando mais em mim e, como resultado, pude aproveitar e sentir orgulho de mim mesma", explica. Uma grande conquista levando em conta como a idol encarou o Coachella, né?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema