Por Izabella Ravizzini
Está chegando a hora de conhecermos o single solo da Rosé, do BLACKPINK! Nesta quinta (4), a conta oficial do grupo divulgou o pôster e o título oficiais da title track do projeto, "On The Ground", o que deixou os fãs ainda mais animados. O lançamento do álbum-single será dia 12 de março, e aqui separamos tudo o que já sabemos sobre o projeto. Vem conferir!

Mais um dia agitado para os fãs do BLACKPINK! A contagem regressiva para o lançamento do álbum-single solo da Rosé já começou, e todo dia a conta oficial do grupo libera um conteúdo novo. Nesta quinta (4), o título e pôster da title track foram liberados: "On The Ground" será o nome da música principal do projeto. Rosé, Jisoo, Lisa e Jennie já compartilharam que estão mega animadas para o lançamento!

Nós do Purebreak, assim como os fãs do BLACKPINK, estamos mega ansiosos por este lançamento! Afinal, a YG liberou o primeiro teaser há mais de um mês, deixando nossos corações na boca. Por isso, reunimos tudo o que sabemos do projeto até agora. Vem conferir!

Qual é a data de lançamento?

Dia 12 de março, próxima sexta-feira.

Qual vai ser o formato?

O projeto é um "Single Album", o que significa que é um single principal, mais uma faixa B-side. Não é bem um mini álbum ou EP, mas já é um mimo para os Blinks!

Qual é o título?

"-R-" foi o título escolhido. É a letra inicial do nome da cantora, só que estilizada. Fofo, né?!

Qual é a tracklist?

As faixas do "-R" serão "On The Ground", que é a faixa título, e "Gone", a faixa B-side que Rosé cantou no show online "BLACKPINK: THE SHOW".

As músicas terão MV?

Sim! As duas faixas ganharão vídeos. A YG já confirmou que os MVs para o projeto solo da Rosé foram alguns dos mais caros já produzidos pela empresa... Ou seja, podemos esperar algo bem cinematográfico. Veja as prévias:

Teaser posters

Os teasers posters nos dão uma ideia da estética do álbum e eles estão INCRÍVEIS. Bem a cara da nossa Rosie, né? Olha só:

Já deu para ficar animado, Blink? Fique ligado no Purebreak para acompanhar tudo sobre a Rosé e o BLACKPINK!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema