Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Blackswan anunciou duas novas integrantes que se juntam ao quarteto formado por Leia, Fatou, Youngheun e Judy na última quinta-feira (26). Agora o grupo de K-pop contará com outra brasileira, Gabi, e a indiana Sriya na formação. "Com a estreia delas, estaremos de volta com um novo Blackswan", afirmou a DR Music em comunicado oficial. Vem conhecer as novas idols estrangeiras de K-pop.

Depois de muita espera, a DR Music anunciou, na última quinta-feira (26), as novas integrantes do Blackswan: Sriya Lenka e a brasileira Gabriela Dalcin. As duas fazem parte do projeto Cygnus, criado pela gravadora para descobrir e treinar trainees para serem idols. Assim, as novas meninas do Blackswan fazem parte da primeira geração do grupo.

"Sriya e Gabi finalmente foram escolhidas como integrantes do Blackswan depois de participarem de um programa de audição global pelos últimos seis meses. Com a estreia delas, estaremos de volta com um novo Blackswan", afirmou a empresa.

É uma das primeiras vezes que a DR se pronuncia, desde o anúncio do afastamento de Leia, a outra brasileira do grupo, para tratar de sua saúde mental.
Veja mais sobre as novas integrantes do Blackswan!

Gabi é a 2ª brasileira do Blackswan

Agora Leia, que era a única brasileira ativa no K-pop, ganhou uma companheira. Gabi tem 19 anos e vem de Florianópolis. Lá, ela integrou um grupo cover de K-pop chamado Queens of Revolution. Em entrevista ao Estadão, a jovem conta que tem como principais inspirações cantoras como Taylor Swift e Ariana Grande. Já no mundo nacional, ela é fã de Anitta, principalmente pelas conquistas internacionais da brasileira.
"Eu sou brasileira e também estou tentando construir isso fora do país, então ela me inspira", afirma Dalcin que, desde cedo, é apoiada pelos seus pais a seguir a carreira artística.

Sriya Lenka também faz história no K-pop

Segundo o Hindustan Time, Sriya é a primeira idol indiana no mundo do K-pop. A artista tem 18 anos e, ao lado de Gabi, eliminaram duas concorrentes do projeto - a estadunidense, Kellie Faughnan, e a australiana, Leea Nanos. A ideia inicial era escolher apenas mais um membro, para determinar a 5ª integrante, porém, as duas foram aprovadas, tornando o Blackswan um grupo de seis meninas.
Nas redes sociais, as novas idols receberam muitas mensagens de apoio, dando parabéns pelas novidades. Apesar de terem compartilhado nos stories a notícia, elas ainda não se pronunciaram. Será que estão esperando o debut oficial?

Blackswan fez comeback em 2021

O Blackswan se envolveu em polêmica sobre bullying e racismo entre as integrantes Leia e Fatou, que é senegalesa e mora na Bélgica. Porém, antes disso, o grupo estava caminhando para uma temporada de divulgação, após o comeback com "Close To Me", mostrando a primeira volta do Blackswan após a saída de Hyeme.
Animades para conferir a chegada das novas meninas no grupo?
sobre
o mesmo tema