Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A treta do Black Swan ganhou mais um capítulo. Após os boatos de que as integrantes Leia e Fatou estariam brigando, a empresa responsável pelo girl group de K-pop, DR Music, fez um pronunciamento oficial nesta sexta-feira (19). De acordo com o texto, existiram conflitos, mas que as notícias exageraram nos relatos. Vem ler tudo o que foi dito!

Na semana passada, uma confusão mexeu com o fandom do grupo de K-pop Black Swan. Tudo começou quando uma conta no Twitter, dedicada à idol brasileira Leia, afirmou que recebeu mensagens de familiares da artista, dizendo que ela estava sendo vítima de bullying de outra integrante do girl group, a senegalesa Fatou.

Depois de muitas suposições, a empresa responsável pelo Black Swan, DR Music, fez um comunicado oficial nesta sexta-feira (19), confirmando que existiram conflitos entre as idols, porém, dizendo também que as fofocas tiraram de proporção o que realmente aconteceu. Vem ver o que mais a gravadora disse!

Empresa de Black Swan se pronuncia

Depois de quase uma semana de conflitos e intrigas entre fãs do Black Swan sobre suposto desentendimento entre Leia e Fatou, a empresa responsável pelo grupo finalmente ofereceu pronunciamento oficial. A DR Music começou agradecendo pelo apoio do fandom ao longo da divulgação do primeiro single-álbum das meninas, "Close to Me", e depois falou sobre a confusão.

"Às vezes quando várias pessoas trabalham juntas, vários desentendimentos podem acontecer. Nós chamamos isso de disputas construtivas que devem ajudar os membros e não tomar uma forma provocativa como bullying e promover discórdia entre o time. Tivemos várias conversas com os membros nos últimos dias e tanto a companhia quanto as integrantes afirmam que esse incidente os fizeram perceber a importância um do outro. [...] Fatou e Leia vão provar durante as atividades que a amizade entre elas não mudou", escreveram os representantes.

A DR Music também mencionou os comentários racistas direcionados à Fatou - a única idol negra de K-pop em atividade no momento. "Lumina, por favor, parem o debate. Especialmente com críticas à nacionalidade ou raça específica. É contra o propósito de positividade que tínhamos quando criamos o girl group global", disse a empresa, fazendo referência ao nome do fandom de Black Swan, Lumina.

Fatou teria feito texto sobre Leia

Antes da interferência da empresa, no último domingo (14), Fatou teria feito um post no Instagram, falando sobre seu lado da história e como está sua relação com a outra integrante, Leia. Porém, de acordo com os fãs que afirmam ter visto a mensagem, a idol apagou rapidamente após a publicação.

No texto, Fatou teria dito que Leia costuma manipular os fatos, a fim de se tornar a grande vítima e também falou o motivo que teria motivado a grande briga. Recentemente o Black Swan realizou shows na Bélgica, país onde a senegalesa cresceu, o que teria deixado Leia triste, já que a brasileira não retorna ao seu país natal há um bom tempo.

"Eu entendo, você sente falta da sua família. Mas dizer que 'nem queria vir para Bélgica. É tão cansativo. Por que a Fatou pode ver a família e eu não?', isso é ridículo. Ela entrou na minha casa e completamente desrespeitou minha família. Foi quando eu me voltei contra ela", diz o suposto depoimento de Fatou.

sobre
o mesmo tema