Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ser conhecida por ser uma pessoa cheirosa é um dos melhores elogios que podemos receber. Quem entende bastante de perfume sabe que existem milhares de aromas incríveis e parece que a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, resolveu nos ajudar contando quais são os seus favoritos.

Bianca Andrade finalmente revelou seus perfumes favoritos! A empresária compartilhou que gosta de ter fragrâncias distintas para cada momento. No programa "Foca no Rolê", Foquinha teve a chance de explorar o guarda-roupa na nova mansão da influencer e ex-participante do "BBB 20", onde teve uma visão íntima da sua coleção de perfumes. Entre seus favoritos, Bianca revelou que frequentemente usa o Delina Marly Paris Royal Essence.

O perfume que Boca Rosa usa para impressionar!

Brincando sobre assumir uma persona alternativa, conhecida como Jenifer, em momentos de diversão, Boca Rosa disse que tem um perfume correspondente para cada personalidade. Ela divulgou que o Santal 33 da Le Labo é o seu perfume preferido quando ela "quer chamar a atenção".

A influencer também compartilhou que frequentemente usa o Deo Colônia Brésil da L'Occitane au Brésil em passeios, sendo este seu preferido para essas ocasiões, mas com uma ressalva: ela só o usa quando está de tênis. Ela explica: "Quando estou de tênis, você não vem atrás de mim que eu estou correndo", brincou ela.

A ex-'BBB 20' ainda divulgou o perfume que usa para trabalhar, que parece ser o segredo do seu sucesso. "Toda vez que eu vou assinar o contrato de algum projeto, é ele que eu uso", disse ela, referindo-se ao La Femme Prada.

sobre
o mesmo tema