Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após alguns meses juntos, Kim Jisoo e Ahn Bohyun terminaram seu romance. A cantora e o ator assumiram o romance em agosto desse ano.

Tristeza no mundo de idols da Coreia do Sul! Jisoo, do BLACKPINK, e Ahn Bo Hyun terminaram seu relacionamento. Na madrugada de hoje (24 de outubro), um representante da indústria informou: "Devido às agendas cheias, Jisoo e Ahn Bo Hyun se distanciaram naturalmente e decidiram terminar recentemente."

Diante da informação, a agência do BLACKPINK, YG Entertainment, confirmou: "É verdade que Jisoo e Ahn Bo Hyun não estão mais juntos."

Jisoo e Bohyun assumiram romance em agosto desse ano

A YG, empresa responsável pelo BLACKPINK, confirmou os boatos em agosto após os artistas serem vistos juntos em diversas ocasiões. Em comunicado, a empresa disse que os dois estão se conhecendo melhor e fez um apelo para o apoio dos fãs: "Os dois estão em uma fase em que estão se conhecendo aos poucos com bons sentimentos. Agradeceríamos se você pudesse observar o casal com um olhar caloroso".

Fãs culpam integrante do BLACKPINK?

Alguns fãs brincaram com a situação, dizendo que Rosé estaria super feliz com o término. Tudo isso por causa de uma suposta maldição que a integrante causaria em pessoas namorando, o que já aconteceu com outros famosos após a dona de "On The Ground" aparecer ao lado delas.

Será que a maldição da Rosé é real?😂

sobre
o mesmo tema