Por Beatriz Vianna
O #BottleCapChallenge ou #BottleChallenge é nada menos que um desafio de abrir uma garrafa com o pé. Ou melhor, com um golpe. A brincadeira fez sucesso na internet e tem rendido diversos vídeos mega engraçados acompanhados das hashtags. E os famosos também estão nessa, viu?! Diplo, Ellie Goulding e mais também encararam o desafio. Vem ver!

Se você acessou alguma rede social nesta quarta-feira (3), deve ter percebido uma galera fazendo vários golpes apenas para abrir uma garrafa com o pé. Uns acertam de primeira, outros demoram um pouco mais. O importante é participar do desafio #BottleCapChallenge ou #BottleChallenge. As hashtags estão fazendo o maior sucesso desde que a corrente foi instaurada. E não é que até as celebridades resolveram mostrar suas habilidades?!

Diplo, Ellie Goulding, John Mayer, Jason Statham, Felipe Castanhari e Gusta foram alguns famosos que aderiram à brincadeira. Dá só uma olhada!

Famosos desafiam uns aos outros no #BottleCapChallenge

É claro que ninguém quis perder a oportunidade de testar as habilidades "ninja" dos seus amigos, né?! A dona do hit "Love Me Like You Do" desafiou a namorada de Ashley Benson, Cara Delevingne. Já o ator Jason Statham, desafiado por John Mayer, marcou até o ex-presidente dos EUA, Barack Obama em seu vídeo para fazer o mesmo. Só nos resta acompanhar essa galerinha para saber se vão cumprir com o combinado, né?!

Como funciona o desafio

Para participar do desafio, você só vai precisar de uma garrafa. A ideia é que com apenas um golpe a pessoa consiga tirar a tampa. Dito isso, é só postar em alguma rede social com as hashtags #BottleCapChallenge ou #BottleChallenge pra todo mundo ver.

Dá só uma olhada no que o pessoal está fazendo!

Facebook, Instagram e WhatsApp fora do ar

Se por algum motivo você tiver dificuldades para postar seu #BottleCapChallenge, fique tranquilo(a) que outra pessoa também pode estar passando por isso. Nesta quarta (3), o Facebook, Instagram e o WhatsApp estão meio bugados, mas o Twitter continua sã e salvo - como sempre! Na dúvida, é só correr para lá!

sobre
o mesmo tema