Por Carolinne Rigotti
E aí, Mark Zuckerberg? Fotos, vídeos e áudios não estão carregando nos aplicativos e é claro que memes já tomaram conta do Twitter, né? Ainda não se sabe o que aconteceu para essa queda dos serviços, mas já queremos esse retorno aí para continuar trocando figurinhas, ow! Saiba mais do que está rolando!

O pessoal já começou o dia desta quarta-feira (3) bem full pistola com as redes sociais. Isso porque o Facebook, WhatsApp e Instagram mostraram uma instabilidade durante toda a parte da manhã e não carregava fotos, áudios e vídeos, além de apresentar outros problemas no envio de mensagens e atualização da página. Como a galera da internet não está de bobeira, na mesma hora começaram a surgir vários comentários nas redes sociais e os memes já divertiram todo mundo!

O site Down Detector, que junta um monte de reclamações dos consumidores online, mostrou um montão de mensagens a respeito do Facebook, especialmente. Segundo informações, a instabilidade do WhatsApp atingiu os usuários do Brasil, Argentina, Pery, Colômbia e alguns países da Europa. Já Instagram e Facebook, as reclamações chegaram mais dos Estados Unidos e Europa.

Ainda não há nenhuma informação sobre o que causou esse probleminha no Facebook, Instagram e WhatsApp, mas o pessoal da internet foi bem mais rápido - como sempre - e publicou um monte de memes comentando a situação!

E aí, como estão as redes sociais aí pra vocês? Contem para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema