Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Briga entre passageiros por lugar em avião termina em sangue. Vídeo
Briga entre passageiros por lugar em avião termina em sangue. Vídeo
Um voo da Ryanair de Bristol para Tenerife foi cenário de uma briga entre duas passageiras, que culminou em confusão e intervenção policial. A desordem, capturada em vídeo e divulgada nas redes sociais, mostra um episódio de tensão e acusações a bordo.

Um recente voo da companhia aérea Ryanair, de Bristol, na Inglaterra, a Tenerife, na Espanha, testemunhou um episódio completamente caótico entre duas passageiras. O incidente, ocorrido na segunda-feira (27), transformou o corredor da aeronave em cena de confronto e foi capturado em vídeos que rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Saiba como se desenrolou a briga

As imagens mostram uma mulher loira, visivelmente perturbada e com o nariz sangrando, confrontando outros passageiros. Ela acusa um homem e uma mulher, que não são visíveis no vídeo, de serem os responsáveis pela confusão, repetindo "Ele e ela". Enquanto isso, uma segunda mulher, com cabelos pretos, é vista sentada no chão do corredor, negando envolvimento no incidente, dizendo: "Eu não fiz isso".

A situação escala com a loira insistindo que o homem foi o responsável pelo seu ferimento, alegando que ele reagiu por ser chamado de "gordo". Em meio à confusão, ela também expressa preocupação com seu telefone celular, que aparentemente caiu no chão durante o conflito.

sobre
o mesmo tema