Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
2 Fotos
Veja as fotos!
Britney Spears atriz? Bom, pelo menos é o que a própria cantora sugeriu em nova publicação pelas redes sociais. Após fim da tutela de 13 anos, a estrela do pop avisou em seu perfil do Instagram que fez uma participação em filme e deu a entender que fosse uma produção de The Weeknd, o "The Idol". Na publicação, ela diz que vai "esfregar na cara" de sua família a novidade. Eita!

Britney Spears deu a entender que está estrelando o novo projeto do The Weeknd, intitulado "The Idol", e pegou todo mundo de surpresa. Nesta última terça-feira (23), a artista compartilhou a notícia em um post no Instagram, usando a foto de um gato sentado ao lado de um copo cheio de vinho tinto. "Acabei de gravar um filme intitulado 'The Idol'. É garantido que terá sucesso e muitas fotos brilhantes para jogar na cara da minha linda família", ironizou ela.

"Com certeza estou em divertido", avisa Spears

A última mudança na carreira de Spears ocorreu apenas algumas semanas depois que ela foi libertada por um juiz de sua tutela de 13 anos, que controlava suas finanças, movimentos e saúde.

Esta não seria a primeira incursão da cantora no mundo da TV e do cinema, depois de aparecer no drama "Crossroads", em 2002, no auge de sua fama pop. Mais tarde, ela passou a aparecer em programas como "Will & Grace", "How I Met Your Mother" e até "Glee", onde um personagem recebeu o nome dela. "Espero que vocês estejam se divertindo, porque tenho certeza que estou. Se eu ficar quieto de vez em quando, você pode me pegar com esse gato em algum lugar", avisou a cantora.

Participação de Britney Spears não foi oficialmente confirmada

The Weeknd ainda não confirmou a participação de Britney, já que o que está produzindo é uma série e não filme. O novo projeto da HBO co-criado por ele (Abel Tesfaye), é supostamente ambientado no cenário musical de Los Angeles e é sobre um guru de autoajuda e líder de culto que começa um relacionamento com um cantor emergente. Agora, basta esperar o "sim" do cantor ou a informação de que seja uma outra atração.

"Desmoralizantes", disse cantora sobre anos em tutela

Após vitória e fim da tutela, Britney Spears fez um desabafo em seu perfil. A intérprete de "Toxic", com documentário na Netlix, disse que os anos seguindo as vontades de seu pai foram "desmoralizantes e degradantes".

"Eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro... mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordo e vejo como a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo. Foi desmoralizante e degradante", disse, opinando que eles deveriam estar presos:

"Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão... sim, incluindo minha mãe que vai à igreja! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada, mas não desta vez. Não esqueci e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber exatamente o que eu significo".

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema