João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Millie Bobby Brown caiu na boca da internet ao revelar que um dos seus objetivos da carreira é interpretar uma pessoa real, como Britney Spears, em uma cinebiografia. Por mais que parte des fãs da cantora tenham curtido essa ideia, a dona do hit "Toxic" se pronunciou no Instagram, nada satisfeita com a possibilidade de fazerem um filme sobre sua vida. Confira o que ela falou!

Britney Spears foi às redes sociais na última terça-feira (08) para opinar sobre os comentários recentes a respeito de uma cinebiografia da artista que tomaram conta da internet. Tudo isso começou após Millie Bobby Brown compartilhar em uma entrevista no programa da Drew Barrymore que seu objetivo na carreira é interpretar uma pessoa real, como a cantora, em um filme sobre sua vida.

Então, a voz por trás do hit "Hold Me Closer", com Elton John, resolveu se pronunciar sobre o assunto. No seu Instagram, a diva compartilhou a foto de uma porta e escreveu: "Boas notícias, boas notícias! Ainda estou respirando... É engraçando que as mesmas duas pessoas que me deram vida são exatamente aquelas que tiraram ela de mim... Mas, olhem só! Estou viva e respirando novamente! Sim, eu sei que postei bastante essa semana no Instagram... Só que é meio divertido! Agora que estou respirando... Eu tenho tempo... É diferente! Eu gosto disso!", fazendo referência à tutela a qual era submetida sob o controle dos seus pais.

E completou: "Eu ouço pessoas falando que querem fazer filmes sobre a minha vida... Cara, eu não estou morta! Ainda que esteja muito claro que eles prefeririam que eu estivesse morta... Acho que minha família vai fechar suas portas agora! De qualquer forma... Eu só quero dizer oi e compartilhar essas portas maravilhosas! Eu realmente meio que postei demais essa semana... Estou com vergonha! Entendo... Bem! Tenham um bom dia!".

Millie Bobby Brown revela desejo de interpretar Britney Spears

No talk show da Drew Barrymore, a estrela de "Stranger Things" explicou um dos seus maiores objetivos profissionais: "Quero interpretar uma pessoa real e penso por mim: Britney Spears. Eu acho que a história dela ressoa para mim, apenas crescendo aos olhos do público. Assistir seus vídeos, ver entrevistas de quando ela era mais jovem. Eu não a conheço, mas quando olho as fotos dela, sinto que poderia contar a história dela da maneira certa e só dela".

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema