Por Carolinne Rigotti
Bruna Hamú, a Bianca de "Malhação", apareceu sensual em foto do Instagram
Bruna Hamú, a Bianca de "Malhação", apareceu sensual em foto do Instagram
Com blusa transparente e sem sutiã, a morena chamou atenção dos seus seguidores.

Bruna Hamú, a Bianca de "Malhação", da Globo, resolveu ousar um pouquinho nas fotos do Instagram. A musa sempre aproveita a rede social para compartilhar com os fãs momentos da sua vida, como no Carnaval de Salvador. Mas dessa vez, a gata mostrou uma imagem mais abusadinha. Ui ui ui!

No registro, a atriz fez o estilo mulherão, com um blazer e short bem curtinho. No clique, a musa faz carão, porém não foi bem isso que chamou a atenção dos fãs, mas o fato de estar com uma blusa transparente e aparentemente sem sutiã! E claro que os fãs da diva não deixaram isso passar e rechearam a página da atriz de elogios. "Sexy diva", "linda" e "maravilhosa" apareceram entre os comentários na foto.

Como anda o coração da morena? Bru já afirmou estar solteira e teve que negar o suposto affair com Gabriel Medina. Já rolaram boatos também que ela estava tendo um caso com Arthur Aguiar, seu par romântico na trama, mas o falatório foi desmentido pelos dois.

Para ver Bruna, Arthur e companhia limitada em ação, acompanhem "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta na Globo, às 17h45!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema