Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Linzmeyer foi bastante criticada nas redes sociais por conta de seu novo visual. Além dos constantes comentários maldosos por ter pelos nas axilas, a artista agora vem sendo atacada desde que decidiu pintar seus cabelos e sobrancelhas na cor amarela para entrar em clima de Copa do Mundo. Em desabafo no Instagram, a atriz rebateu a pressão estética e fez uma reflexão importante. Veja!

Bruna Linzmeyer foi alvo de críticas por aparecer com os cabelos na cor amarela para entrar no clima de Copa do Mundo. Em seu perfil do Instagram, a atriz da Globo decidiu compartilhar um reels rebatendo a pressão estética que vem sofrendo dos seus seguidores. Anteriormente, a artista já havia adotado a moda de sobrancelhas descoloridas e atacada inúmeras vezes por seus pelos nas axilas.

"O que é ser bonita pra vocês? Eu começo: pra mim é se sentir amada, livre, valorizada e bem sucedida. O bom disso tudo é que nos dá a oportunidade de conversar e repensar coisas importantes", escreveu ela na legenda do vídeo postado nesta semana.

Bruna Linzmeyer rejeita críticas: "Tem que rever a vida de vocês"

Bruna Linzmeyer surgiu com as sobrancelhas amarelas para entrar no clima de Copa do Mundo, neste ano sediada no Qatar. Em desabafo, ela explicou como enxerga o que é belo e deu conselhos aos seus seguidores.

"Beleza a gente aprende o que é bonito e o que não é, então eu acredito também muito numa ideia de beleza que, quando a pessoa se sente reconhecida, amada, prestigiada, quando a pessoa tem dinheiro para pagar as contas, tem uma boa comida para comer, tem amigos em volta, essa pessoa fica muito mais bonita", começou ela. "Lidem vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês tem que rever a vida de vocês", concluiu.

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer sofre pressão estética por sobrancelha amarela e rebate críticas
sobre
o mesmo tema