Bruna Linzmeyer foi alvo de críticas por aparecer com os cabelos na cor amarela para entrar no clima de Copa do Mundo. Em seu perfil do Instagram, a atriz da Globo decidiu compartilhar um reels rebatendo a pressão estética que vem sofrendo dos seus seguidores. Anteriormente, a artista já havia adotado a moda de sobrancelhas descoloridas e atacada inúmeras vezes por seus pelos nas axilas.
"O que é ser bonita pra vocês? Eu começo: pra mim é se sentir amada, livre, valorizada e bem sucedida. O bom disso tudo é que nos dá a oportunidade de conversar e repensar coisas importantes", escreveu ela na legenda do vídeo postado nesta semana.
Bruna Linzmeyer rejeita críticas: "Tem que rever a vida de vocês"
Bruna Linzmeyer surgiu com as sobrancelhas amarelas para entrar no clima de Copa do Mundo, neste ano sediada no Qatar. Em desabafo, ela explicou como enxerga o que é belo e deu conselhos aos seus seguidores.
"Beleza a gente aprende o que é bonito e o que não é, então eu acredito também muito numa ideia de beleza que, quando a pessoa se sente reconhecida, amada, prestigiada, quando a pessoa tem dinheiro para pagar as contas, tem uma boa comida para comer, tem amigos em volta, essa pessoa fica muito mais bonita", começou ela. "Lidem vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês tem que rever a vida de vocês", concluiu.