Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A torcida pela volta de Brumar é muito grande na internet e isso não dá para negar. No entanto, desde que terminaram o namoro, lá em 2018, os dois se posicionaram em lados opostos em diversas áreas, que vão desde a exposição da vida pessoal, torcidas do "BBB" e, principalmente, posicionamento político. O Purebreak reuniu 5 vezes que internautas travaram Bruna Marquezine x Neymar!

Bruna Marquezine e Neymar estão novamente em lados opostos. Desde que terminaram definitivamente o namoro, o ex-casal vem travando, sem querer, uma espécie de rivalidade que vem sendo alimentada por muitos internautas - mesmo que a torcida pelo retorno de Brumar ainda seja grande.

Desta vez, os fãs fomentaram ainda mais a rixa depois que o jogador do PSG revelou seu voto em Jair Messias Bolsonaro (PL) para ser reeleito como Presidente do Brasil e, como bem sabemos, a atriz tem o Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o seu candidato nas Eleições 2022. Pensando nisso, o Purebreak listou este e mais outros motivos que comprovam que Bruna e Neymar seguem em lados opostos!

Posicionamento político diferente nas Eleições 2022

Faltando apenas dois dias para as Eleições 2022, nada mais justo do que começar falando sobre o posicionamento político totalmente oposto de Bruna Marquezine e Neymar. Nesta última quinta-feira (29), o jogador da seleção brasileira compartilhou um vídeo declarando seu voto em Bolsonaro para a Presidência da República e dividiu opiniões. No Twitter, os internautas resgataram diversos momentos em que a atriz declarou seu apoio a Lula e os memes bombaram pela rede social do passarinho.

Manu Gavassi x Prior no "BBB20"

Um dos embates mais emblemáticos entre Bruna Marquezine e Neymar foi durante o "Big Brother Brasil 20". Em um Paredão formado pelos maiores jogadores da história do reality, o ex-casal novamente estava em lados opostos. Enquanto a estrela de "Besouro Azul" puxava mutirão para Manu Gavassi, o atleta pedia votos pela permanência de Felipe Prior. Nessa disputa, a artista não só venceu, como viu uma de suas melhores amigas chegar até à final da edição.

A exposição da vida íntima

O mundo das celebridades é imprevisível e nunca se sabe quando uma bomba vai estourar, não é mesmo? Diferentemente de Bruna Marquezine, Neymar vem sofrendo com a exposição de sua vida íntima, e isso vai desde casos amorosos até uma acusação de estupro feita em 2019. Sem provas, a polícia de São Paulo decidiu não indiciar o jogador pelos supostos crimes, enquanto a modelo Najila Trindade foi indiciada por denúncia caluniosa. Na época, a atriz se recusou a comentar a respeito: "Eu não vou falar sobre esse assunto".

Outro assunto bastante comentado pelas redes sociais é a semelhança entre Bruna Marquezine e as ex's de Neymar. A mais recente, Bruna Biancardi, pediu pelo fim das comparações e os ataques que vinha sofrendo. "Era tão sem fundamento que eu, simplesmente, não lidava/lido. Acho triste criarem rivalidade entre duas mulheres e incitarem ódio a uma delas, só por terem se relacionado com a mesma pessoa. Estamos em 2022", lamentou a influenciadora. Ela e Neymar romperam em agosto após boatos de traição por parte dele.

Quem vestiu melhor: Bruna Marquezine ou Neymar?

De penteados inusitados à look futurista, Neymar já virou alvo de meme diversas vezes nas redes sociais pelas suas produções em um passado não muito distante. Bruna Marquezine , por sua vez, segue se consolidando no universo da moda e, atualmente, é uma das maiores referências para as fashionistas. Recentemente, ninguém menos do que Kanye West compartilhou fotos dela pela Semana de Moda internacional depois de elogiar seu styling.

Times de futebol

Como boa namorada, Bruna Marquezine, por diversas vezes, viajou para Paris para assistir as partidas de Neymar pelo PSG e torcer por ele. Mas tirando a seleção brasileira em comum, os dois seguem em lados opostos até no futebol. Enquanto ele começou a carreira no Santos e tem o time como o do coração, a atriz é Flamengo, garantido na grande final da Libertadores 2022.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema