Por Beatriz Vianna
Bruna Marquezine agora é Youtuber sim, senhora! No último domingo (18), a atriz anunciou o lançamento de seu mais novo projeto: um canal no YouTube. A intenção é mostrar os bastidores de todos os seus trabalhos, começando pelo MTV Miaw 2020. O primeiro vídeo está previsto para sair nesta segunda (19). Confira!

Ela é Youtuber ela! Os fãs da Bruna Marquezine agora vão poder acompanhá-la em outra plataforma. Na noite do último domingo (18), a atriz anunciou a criação de seu canal no YouTube para mostrar os bastidores de projetos artísticos e pessoais. A publicação veio acompanhada de um teaser que deixou a galera bem empolgada nos comentários. O primeiro vídeo sai nesta segunda (19) e traz o "behind the scenes" do MTV Miaw 2020, que trouxe Bruna como apresentadora ao lado de Manu Gavassi.

"O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o 'behind the scenes' de todos os meus projetos artísticos e pessoais (prometo anúncios reais/oficiais em breve) com vocês. Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, 'se inscreve no meu canal' (é assim que se faz né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã!", escreveu na legenda.

No Twitter, Bruna, que não tem mais contrato fixo com a Globo, pediu para que os fãs não criem altas expectativas. "Por enquanto o canal vai servir como uma plataforma pra dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo", disse.

Deixa de ser humilde, Bru! Por aqui, já estamos ansiosos para conferir o que vem por aí! <3

Bruna Marquezine fala sobre transição capilar

Vez ou outra, Bruna Marquezine compartilha o andamento de sua transição capilar nas redes sociais e os cachinhos já estão dando um alô! "Eu parei de fazer [processos químicos] não pensando na transição, mas porque não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ela mais controlada. Atrás eu já não faço há muito tempo", explicou a atriz.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema