Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bruna Marquezine foi ao Instagram, nesta segunda-feira (23), postar fotos de sua última viagem. Em um estilo nostálgico, a atriz aproveitou também para mostrar dois biquínis que usou na praia, um laranja e outro azul, em degradê de crochê - que têm tudo a ver com as tendências de moda praia para 2023. Confira os looks de Bruna Marquezine e vote no seu visual preferido da atriz!

Não é novidade para es fãs que Bruna Marquezine ama curtir o verão e, com isso, acaba trazendo várias tendências de biquíni e moda praia para gente. Foi exatamente o que rolou nesta segunda-feira (23), após um carrossel cheio de saudades do que parece ter sido a última viagem de Bruna para o Nordeste do Brasil.

Nos registros, além de mostrar um pouco da culinária local e das lindas paisagens, Marquezine aparece posando com dois biquínis estilosos e bem diferentes um do outro. Enquanto um dos conjuntos é laranja, de tom bem quente, o outro é um degradê entre azul e branco, puxando para cores mais frias.

Uma outra trend de moda praia, que continuará forte em 2023 e aparece nas escolhas de Bruna, são os biquínis de crochê - que é o caso da peça azulada. Confira os dois looks e vote no seu biquíni preferido da atriz de "Besouro Azul"!

  • VS

Bruna Marquezine mostra fotos de viagem e sensualiza com biquíni

No carrossel, em que se diz morrendo de saudades da viagem, Bruna cita espetinho de camarão, caipirinha de seriguela e sacolé de cupuaçu - o que leva à conclusão de que a atriz está se referindo ao passeio que fez no Ano Novo, na Bahia. Vale lembrar que ela estava muito bem acompanhada ao lado da BFF Sasha Meneghel, do marido da amiga, João Figueiredo e, claro, de Xolo Maridueña - suposto namorado de Bruna Marquezine.

Nas fotos, as poses da artista com biquíni foram algumas que mais chamaram atenção dos quase 44 milhões de seguidores. Além de elogiarem o corpo da atriz, muitas pessoas amaram as próprias peças de banho, evidenciando a capacidade de Bruna em lançar tendências. "Adorei o biquíni", "Ela sempre acerta na moda", "Já quero esses biquínis" foram alguns dos comentários des fãs.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema