Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bruna Marquezine falou sobre boatos de relacionamento com João Guilherme após vídeo dos dois em uma festa viralizar

Volte e meia, Bruna Marquezine é alvo de boatos sobre sua vida amorosa. Não é raro ver rumores de que a a atriz está tendo um caso com alguém e, dessa vez, esse "alguém" seria o ator João Guilherme . Os boatos de que os dois estariam se conhecendo melhor já existem há um tempinho e ficaram ainda mais intensos nesse final de semana. Um vídeo dos dois bem próximos durante uma brincadeira na festa junina promovida pela própria Bruna começou a viralizar na web, fazendo aumentar as suspeitas do casal. Bruna Marquezine, porém, logo se manifestou sobre o o ocorrido. Veja a declaração de Bruna e relembre as outras relações que a atriz teve ao longo da carreira.

Bruna Marquezine disse que está sem tempo para beijar

Os rumores de que Bruna Marquezine está tendo com caso com João Guilherme ganharam força na internet, mas a atriz logo fez questão de cortar. Ela escreveu em seu twitter que está sem tempo para beijar na boca porque está trabalhando demais. "Eu queria ter tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. Hoje é domingo e eu filmo até às 4 horas, sabe?", escreveu.

Relembre outros casos famosos de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine nunca gostou muito de deixar sua vida pessoal nos holofotes, então ela é sempre muito discreta com seus relacionamentos. Apesar disso, determinados relacionamentos dela foram mais públicos que outros. Alguns deles foram assumidos e outros nunca foram mencionados pela atriz. Relembre as relações de Bruna Marquezine

L7nnon: antes de João Guilherme, Bruna Marquezine foi apontada como affair do cantor L7nnon. Os dois estariam ficando há bastante tempo, mas o lance não foi para frente porque o rapper não quis assumir. Sobre esse caso, Bruna apenas concordou com um comentário no Twitter que dizia que sempre aparece um boato sobre a vida pessoal dela quando está perto de algum lançamento importante sobre a sua carreira.

Raphael Sumar: Em 2014, Bruna foi vista aos beijos com o publicitário Raphael Sumar. O caso foi importante porque aconteceu logo após o término do seu namoro ioiô com Neymar . Apesar de bruna e Raphael terem sido vistos juntos, nunca assumiram o relacionamento.

Enzo Celulari: Ele foi o último namorado oficial de Bruna Marquezine. O seu relacionamento com Enzo Celulari durou quase um ano. Quando estavam juntos, Bruna deu uma entrevista onde afirmou que foi difícil experimentar um namoro calmo e sem tantos dramas, fazendo uma referência ao seu relacionamento conturbado com Neymar.

Xolo Maridueña: o par romântico de Bruna Marquezine no aguardado filme "Besouro Azul" também foi apontado como um dos affairs mais recentes da atriz. Bruna e Xolo Maridueña nunca confirmaram o namoro, mas eram vistos juntos o tempo inteiro e até passaram o Natal juntos. Alguns jornalistas chegaram a afirmar que eles tiveram sim um caso, mas não assumiram.

Neymar: é claro que não podemos deixar de falar de Neymar. O casal Brumar é um dos mais famosos dos últimos tempos e tinham muitos fãs na época em que estavam juntos. Neymar e Bruna Marquezine namoraram de 2013 a 2018 e viveram um relacionamento cheio de idas e vindas. Recentemente, a web desenterrou o término de Bruna e Neymar após os supostos casos de traição do jogador com a noiva Bruna Biancardi vierem à tona. Os internautas dizem que a atriz teve um "livramento" quando decidiu terminar tudo com o craque do PSG.

Bruna Marquezine ainda foi apontada como affair de muitos outros famosos, alguns deles bem possíveis e outros bem absurdos. A atriz vai fazer sua estreia internacional em agosto deste ano como a protagonista feminina do filme "Besouro Azul", da DC Comics.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema